Egeo Free Fire de O Boticário é a nova fragrância limitada inspirada em um dos games de maior sucesso do mundo
O Boticário está prestes a adentrar o mundo dos gamers de forma inovadora, e não, não estamos falando de um novo jogo, mas sim de algo diferente. A marca decidiu materializar a experiência dos jogadores de Free Fire em uma fragrância única e autêntica. O resultado é o Egeo Free Fire, edição limitada da linha de perfumaria do Boticário, que chega ao mercado hoje, 04 de setembro. Ou seja, o produto já está disponível em todos os canais de venda da marca.
Para criar essa fragrância única, O Boticário uniu forças com a casa de fragrâncias Firmenich, e contou com a colaboração da Garena, criadora do Free Fire. Além disso, gamers e especialistas no jogo contribuíram para garantir que a fragrância e a loção hidratante proporcionassem uma experiência completa e autêntica aos fãs.
O Egeo Free Fire captura a essência do jogo ao combinar notas de frutas amarelas e ruibarbo com nuances de baunilha e sândalo. O resultado é então uma fragrância que busca traduzir o espírito de vitória e empolgação dos gamers, expresso na famosa exclamação “Booyah!” proferida nas vitórias.
“O lançamento de Egeo Free Fire vem coroar os movimentos do Boticário no universo gamer ao longo de três anos. Desenvolver um produto que traz os códigos deste público em parceria com uma das maiores plataformas de games do mundo reforça nosso foco em dialogar com os gamers e como queremos que seja apenas a porta de entrada para outros produtos direcionados para os gamers”
Marcela De Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário
Free Fire e O Boticário investiram em grandes nomes para o lançamento
Além disso, para apresentar a linha exclusiva ao público, O Boticário elaborou uma estratégia de marketing envolvendo a agência gamer DRUID Creative Gaming. Para isso, influenciadores digitais renomados como Bruno PlayHard, CamilotaXP, Cherrygumms e Cauazin foram convidados. A estratégia inclui filmes estrelados por Bruno PlayHard e CamilotaXP, bem como ações nas redes sociais, com foco no Instagram e no TikTok. Por lá, marca promoverá o desafio “Booyah! com Egeo FF”, convidando os consumidores a testarem uma transição de skin em seus perfis.
De acordo com a sócia e CSO da DRUID, Bruna Pastorini, todos os detalhes da divulgação foram minimamente pensados para atingir o público-alvo. A ideia é solidificar cada vez mais a conexão entre os gamers e a marca de cosméticos. E essa não é a primeira vez que O Boticário se insere no mundo dos games. Isso porque em 2021, a marca foi a pioneira no investimento em ativações de jogos de realidade virtual, com uma loja hub in-game. Além disso, criou o squad Heroínas do Game a fim de incentivar mulheres no mundo dos games, juntamente com a Taça das Implacáveis, seu torneio próprio.
Por fim, o lançamento é inédito e traz para o mercado uma experiência sensorial única inspirada no universo gamer. A colaboração pioneira entre a indústria de beleza e o mundo dos jogos promete ser apenas o começo de uma jornada para ambas as comunidades.
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