Foi anunciado o filme em anime de Fuuto PI (Fuuto Tantei), “Fuuto PI: O Retrato do Kamen Rider Skull”, com estreia prevista para novembro no Japão.
Derivado da série tokusatsu Kamen Rider W, Fuuto PI é um mangá de Riku Sanjo, conhecido por Dragon Quest: Dai, publicado na revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan desde 2017. Atualmente, a série conta com 16 volumes encadernados. A trama se passa após o final da série de TV, que ainda não foi lançada por aqui.
Confira o trailer:
O filme está sendo produzido pelo Studio Kai, com direção de Yosuke Kabashima, que também dirigiu a série animada. O anime de Fuuto PI, lançado em 2022, está disponível com dublagem na Crunchyroll.
LEIA TAMBÉM: Demon Slayer: Anime ganhará trilogia de filmes para o cinema
Sobre Fuuto PI
“Fuuto PI” (風都探偵, Fuuto Tantei) é uma série de mangá e anime japonesa baseada na popular série tokusatsu “Kamen Rider W“. Sendo assim, a história segue Shotaro Hidari e Philip, os dois detetives da agência Narumi, que também são os super-heróis conhecidos como Kamen Rider W. Juntos, eles resolvem casos misteriosos na cidade de Fuuto enquanto enfrentam os Dopants, humanos que utilizam dispositivos chamados Gaia Memories para se transformarem em monstros.
A adaptação para anime de “Fuuto PI” foi anunciada em 2021 e começou a ser exibida em 2022. Bem como, a série foi bem recebida tanto por fãs da série original quanto por novos espectadores, graças à sua combinação de mistério, ação e elementos sobrenaturais. A animação se mantém fiel ao estilo do mangá e conta com um elenco de vozes que inclui muitos dos atores originais de “Kamen Rider W“. Além disso, o anime conta com todos os seus episódios disponíveis na Crunchyroll, disponíveis na versões legendada e dublada.
Por fim, o filme “Fuuto PI: O Retrato do Kamen Rider Skull” está programado para estrear nos cinemas japoneses no dia 08 de novembro. Assim como, o filme adaptará o 6º volume do mangá e servirá de continuação da série.
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram e Facebook.
Rapaz…
Bom demais
Voltamos