A Netflix pegou todo mundo de surpresa, ao anunciar nesse final de semana o anime Tekken: Bloodline. Sem nenhum outro tipo de anúncio prévio sobre a produção, a divulgação ocorreu diretamente nas suas redes sociais, com estreia marcada para 2022 ainda.
A série, contará a história de Jim Kazama, ainda jovem e buscando vingança pela morte de sua mãe pelo demônio Ogre, chefe do jogo Tekken 3 de Playstation. Ou seja, o anime deve passar entre os eventos de Tekken 2 e Tekken 3, mostrando como Jim se tornou o lutador que conhecemos nos jogos. Todavia, outros personagens de jogos mais novos apareceram, como é o caso de Leroy Smith, de Tekken 7.
Ainda assim, personagens mais clássicos como Paul Phoenix Kazuya e King também marcaram presença no trailer, com maior foco para Heihachi Mishima, que por várias vezes foi antagonista nos games, e no vídeo mostra toda sua impetuosidade ao treinar Jim.
Confira a sinopse oficial e o trailer.
“Jin Kazama aprendeu a arte de defesa pessoal da família com a mãe, quando ainda era muito jovem. Mas nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que apareceu de repente, destruindo tudo o que ele mais amava. Com muita raiva por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca vai levá-lo para a maior batalha de todos os tempos.”
Com um visual que mescla 2D e 3D, personagens com visual fiel aos jogos, decerto a Netflix mais uma vez aposta na adaptação de games. Outras séries como Castlevania, Cuphead e o enorme sucesso de Arcane, mostram que a era de boas séries baseadas em games finalmente chegou.
Por fim, fique ligado aqui no portal para mais notícias de Games e Animes, e também nos siga no instagram.