O filme de 2011 “Gigantes de Aço”, estrelado por Hugh Jackman e Evangeline Lily, ganhará uma série derivada no Disney+. De acordo com o Collider, a Disney apresentou a ideia aos produtores do longa original. No entanto, a produção está em fase de pré-produção e o estúdio ainda busca por um roteirista.

Charlie Kenton (Hugh Jackaman) é um ex-boxeador que se torna operador de robôs de luta em "Gigantes de Aço".
Imagem: Reprodução / 20th Century Studios

O diretor do longa, Shawn Levy (“Free Guy: Assumindo o Controle”), celebrou a notícia em sua conta no Twitter. “Isso está acontecendo por causa de todos vocês, pessoas incríveis que nunca esqueceram esse filme, e nunca me deixaram esquecer o amor”. Levy sempre foi a favor de uma sequência do original. Em agosto de 2021, o cineasta revelou ao site Inverse que havia conversado com Jackman sobre seu desejo de dar continuidade à história no cinema.

Fonte: twitter @ShawnLevyDirect

“Gigantes de Aço” acompanha um ex-boxeador que se torna operador de robôs de luta. Após uma série de vitórias usando um robô encontrado no ferro velho, ele e o filho (Dakota Goyo) são convidados para enfrentar o campeão mundial. O filme arrecadou US$ 299 milhões ao redor do mundo na época do seu lançamento, mas esse valor não foi o suficiente para cobrir os gastos da produção, que foi de US$ 110 milhões.