Bebê Rena foi a grande vencedora da categoria de Melhor Série Limitada, Antologia ou Filme para TV na 82ª edição do Globo de Ouro.

Minissérie britânica de drama que mistura suspense e humor ácido, lançada na Netflix em 11 de abril de 2024. A trama conta a história de um comediante que após ser gentil com uma mulher em um estado de vulnerabilidade, desperta uma obsessão doentia que ameaça destruir as vidas de ambos.
Dessa forma, a série escrita e protagonizada por Richard Gadd, conta com a participação de Jessica Gunning e Nava Mau. Baseada na vida de Gadd, que foi perseguido e abusado sexualmente aos vinte anos. Por isso, o enredo e os personagens desafiam os clichês sobre perseguição, relacionamentos abusivos e tóxicos e até mesmo sobre identidade sexual.

O elenco ainda traz Shalom Brune-Franklin (Me Ame) como a ex-namorada de Donny, Keeley, que passa por ameaças e ataques de Martha, e sua mãe Liz, vivida por Nina Sosanya (Belas Maldições), que acolhe o rapaz em sua casa mesmo após o término do namoro dos dois. Estrelando como os pais de Donny, temos Amanda Root (Onde Fica o Paraíso), como sua mãe Elle, e Mark Lewis Jones (Star Wars: Os Últimos Jedi), como seu pai Gerry.

A série conquista mais um prêmio, o segundo da noite, Bebê Rena também teve indicação para Melhor Ator de Minissérie para TV, Melhor Atriz Coadjuvante em Série conquistado por Jessica Gunning,

Leia também: Globo de Ouro 2025 | Confira todos os vencedores (ao vivo)

Confira todos os indicados a Melhor Série Limitada, Antologia ou Filme para TV

  • “Bebê Rena”
  • “Disclaimer”
  • “MONSTROS: A História de Lyle e Erik Menendez”
  • “Pinguim”
  • “RIPLEY”
  • “True Detective Terra Noturna”

Onde assistir Bebê Rena?

Bebê Rena está disponível no catálogo da Netflix.