O Grupo Ciranda Cultural celebrará o lançamento de dois novos selos editoriais na Bienal do Livro deste ano: Mood e Trend. Esses selos vêm para complementar as já consolidadas linhas editoriais da empresa, que incluem Ciranda Cultural, Principis e Ciranda na Escola.
Mood é um selo idealizado e coordenado por Samara Buchweitz, focado em publicações do gênero Young Adult. Seu objetivo é dialogar com o público jovem que busca histórias com as quais possam se identificar enquanto exploram sua própria jornada de autodescoberta.
Nayra Ribeiro coordena o selo Trend, que se volta para influenciadores e criadores de conteúdo interessados em compartilhar suas trajetórias de vida através do Grupo Ciranda Cultural. Entre os principais lançamentos do selo, destacam-se os livros: “Treino Todo Santo Dia – A Jornada do Super-Guano”, “Linha 4 Amarela: Terrorismo ou Justiça?” e “Os 3 Pilates da Mente Milionária”.
O Grupo Ciranda Cultural
O Grupo Ciranda Cultural busca atender diversas vertentes do mercado literário, focando principalmente em oferecer um catálogo robusto com mais de quatro mil títulos, distribuídos entre seus selos editoriais. A empresa se destaca pela variedade de obras, preços acessíveis e compromisso com a qualidade. Além disso, conta com parcerias estratégicas tanto nacionais quanto internacionais, ampliando assim sua presença e diversidade no setor.
Leia também: Editora Aleph lança o selo infantil Glida
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram e Facebook.
Redatora em experiência sob a supervisão de Anna Flávia Lopes