O cantor Harry Styles lançou o terceiro disco solo da sua carreira, “Harry’s House”, nesta sexta-feira (20). O álbum é um dos lançamentos mais aguardados do ano e mostra a evolução de Harry.
Já dono de um dos hits de 2022, “As It Was“, “Harry’s House” entrega muito mais ao público. O disco traz treze novas faixas, com Harry cantando pop e rock de qualidade.
Styles brinca com clichês enquanto viaja entre grooves. Sem deixar de lado baladas poderosas que mesclam sons dançantes. As letras não deixam de ser um aspecto forte do novo projeto.
Entre essas letras viciantes, está a da faixa Matilda que já começa a hitar no TikTok em menos de 24h de lançamento.
Da mesma forma, muitas das canções do novo álbum entregam um ar retrô que deixa as faixas únicas.
Além disso, Harry’s House é um nome ideal para um trabalho que mais uma vez comprova a qualidade musical do britânico, dessa vez em tons mais específicos de si.
“A ideia de chamar o álbum de “Harry’s House” era algo que eu acho que já tinha há algum tempo. Eu acho que, quando eu tive a ideia originalmente, era sobre uma casa específica em um tipo de coisa geográfica, e então, acho que, durante o processo do álbum, isso se tornou muito mais uma jornada interna de encontrar um lar e paz dentro de si mesmo e todo esse tipo de coisa. Então, meio que passou por muitos significados diferentes, e acho que todos os significados pelos quais passou são o que o torna o que (o álbum) acabou sendo”, explicou o cantor sobre o título do disco.