A Hero Base contratou os atuais bicampeões do Valorant Challengers Brasil (VCB) 2023. Os ex-jogadores da The Union foram contratados para a disputa do Gamers Club Challengers League 2024, que começa no dia 14 de fevereiro. Nesse sentido, os jogadores da equipe ficaram livres no mercado após a The Union sair do cenário competitivo por conta de insatisfações com o calendário.
A organização conhecida pelo trabalho no Fortnite, estará presente no Valorant em 2024. A Hero Base fará sua estreia contra a equipe da Legacy no GC Challengers League. Juntamente com os ex-jogadores da The Union, Douglas “Dgzin” Silva estará na equipe após disputar o VCT Américas 2023 pela FURIA.
Hero Base
A organização foi fundada pelo empresário e criador de conteúdo, João ‘Flakes Power’ Sampaio. Bem como, a participação no Valorant faz parte do processo de expansão da marca dentro dos esports. Além disso, a equipe também faz parte do Rocket League.
Juntamente com ‘Dgzin’, Leon ‘Ryotzz’ Felipe e Saymon ‘Hiromi’ de Sousa também farão parte da organização. Os dois estarão integrando a comissão técnica da equipe. Além disso, a organização será a equipe a ser batida, já que os jogadores formam a base do time que dominou o cenário no ano passado.
A line-up completa da organização:
Rafael “Raafa” Lima (IGL)
Douglas “dgzin” Santana
Estevão “Askia” Ferreira
Gustavo “GuhRVN” Rodrigues
Fillipe “pannc” Martins
Valorant 2024
A nova temporada começara amanhã dia 14 de fevereiro. Além de Hero Base contra Legacy, teremos mais dois confrontos de estreia. Após esse embate, a equipe OLIMPO enfrentará XLD Gaming, e logo após, Stellae Gaming encara a CO-OP.
Além disso, na próxima sexta-feira dia 16 de fevereiro começará o VCT Américas Kickoff. Com isso, FURIA enfrentará a NRG, e a MIBR vai encarar a Cloud 9. Assim como, a LOUD fará sua estreia um dia depois, 17 de fevereiro, enfrentando a equipe da Sentinels.