“A Lição de Antonella e Outras Histórias de Amor – A Origem do Instituto Mais Identidade” é o mais recente lançamento de José Luiz Tejon. Autor de mais de dez livros, Tejon então utiliza essa obra como um meio de dar voz e visibilidade a pessoas marginalizadas pela sociedade.
Nesse sentido, a obra reúne relatos emocionantes de pacientes atendidos pelo Instituto Mais Identidade, destacando suas jornadas de superação. O instituto se dedica a acolher e reabilitar pessoas que enfrentaram traumas como queimaduras e mutilações, proporcionando um ambiente de apoio onde elas podem reencontrar a alegria de viver.
A história pessoal de José Luiz Tejon é uma inspiração. Após sofrer um acidente aos quatro anos, que deixou marcas em seu rosto, ele enfrentou preconceitos e tornou-se doutor em Pedagogia da Superação. Para o autor, “Toda pessoa tem condição de superar. A partir do incômodo, seja um trauma, uma deficiência, uma limitação, o ser humano é capaz de crescer. É preciso incômodo para se transformar e, até mesmo, sonhar.”
Por fim o lançamento será no dia 18 de novembro, às 19h, no auditório da UNIP, com uma palestra imperdível de José Luiz Tejon sobre o poder transformador do incômodo.
Leia também: Livro do escritor pernambucano Adriano Portela ganhará adaptação
Para mais publicações sobre livros, autores e sagas sigam nosso perfil GeekPopBooks no Instagram