Hokuto no Ken terá um novo anime, fazendo parte da comemoração de 40 anos da série de Buronson e Tetsuo Hara.
A Warner Bros do Japão disse que esse novo anime contará com um elenco e criadores totalmente novos. Eles usarão as tecnologias recentes para fazer uma animação incrível. A data do lançamentos e mais informações ainda terão apresentação.
A história do mangá se centraliza em Kenshiro, mestre e sucessor de uma arte marcial mortal enquanto vagueia pelo deserto nuclear protegendo os fracos e inocentes de bandidos violentos e que portanto apareciam com frequência.
Na sua viagem, ele deve enfrentar outros mestres marciais e figuras do seu passado, incluindo o seu “irmão” Raoh, que se corou rei do novo mundo.
Uma obra de 40 anos atrás renascerá como uma obra de animação. Na época, dei um passo atrás da animação, pois é um pouco diferente do mangá. Agora, a tecnologia de animação e cinema evoluiu tremendamente. Como será “FIST OF THE NORTH STAR: Hokuto no Ken”? Além disso, o princípio da nova produção de anime é retratar a obra original com muito cuidado. Estou tão ansioso para isso. O meu trabalho, que tem sido amado por muitos fãs nos últimos 40 anos, retornará como anime. Estou ansioso para aproveitar com todos.
Buronson Hokuto no Ken (escritor)
Hokuto no Ken e informações importantes
Hokuton no Ken foi publicada na revista Weekly Shonen Jump no ano de 1983 até 1988 tendo 245 capítulos. Sendo dos gêneros artes marciais, pós – apocalíptico, ficção científica e shonen, designado para garotos de doze a dezoito anos lerem.
O anime Hokuto no Ken 1 teve seu lançamento no ano de 1981.
Coube nas mãos da Toei Animation fazer o anime e sendo dirigindo por Toyoo Ishida e tendo 4 temporadas e portanto 109 episódios, sua exibição foi durante 1984 até 1986.
E em 1987 teve o anime Hokuto no Ken 2 e dele tem 42 episódios, contudo a história se passa anos depois da primeira temporada.
O foco da segunda temporada agora é em Bart e Lynn, não mais em Kenshiro. Ele apenas vem para ajuda-los a se tornarem guerreiros para lutar contra a irmã de Lynn.
A segunda parte do anime passou durante os anos de 1987 a 1988 e após isso veio também tem o filme de Hokuto no Ken. Saindo o filme com 110 minutos, mas com muita dose de violência, trazendo polêmicas, muitas cenas tiveram que ser embaçadas em vídeo.Mas era livre de censura e bem mais fiel ao mangá, mas a história é narrada de forma diferente, portanto chega até metade da série. Contudo traz a luta de Kenshiro e Raoh mas, há mudanças no filme para deixar a história mais coerente e deixando de fora personagens importantes.
Por fim, se quiser acompanhar a história, aqui no Brasil, o mangá possui lançamento pela editora JBC.
Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-se. Você pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.