Existem diversos jogos de super-heróis, e dificilmente vamos ver esse estilo acabar. As pessoas querem vivenciar a experiência de um Batman, Homem-Aranha, entre outros personagens. Contudo, existem jogos que o público tem uma vaga lembrança ou não lembra.

Então, resolvemos trazer 5 jogos esquecidos pelas pessoas. E que podem agradar o público tanto nostalgicamente quanto divertidamente. A lista trouxe alguns jogos mais novos, e outros com mais de uma década de lançamento.

1 – X-Men Origins: Wolverine

Assim como todos os filmes do início dos anos 2000, o filme do Wolverine não poderia ficar de fora. O jogo é basicamente o que passou nas telonas, entretanto, a diferença é o foco nas missões do personagem.

Com isso, nós vemos o anti-herói lutando na África até o surgimento da Arma X. O personagem procura os responsáveis pela morte da sua esposa, Kayla. Contudo, quem assistiu o filme antes de jogar, sabia que foi uma morte falsa.

Reprodução: Youtube

2 – Superman (SNES)

Um dos personagens que os fãs mais clamam por jogo é o Superman. Contudo, dificilmente temos um jogo dele, e quando temos não é muito bom. Apesar disso, The Death and Return of Superman é incrível. E surpreendeu os fãs da época.

A história do jogo é a mesma das HQs, mostra o antes do Superman morrer para o Apocalypse. E depois aparecem quatro novos personagens: Superciborgue, Erradicador, um novo Superboy e Homem de Aço.

Superman: jogo de super-heróis.
Reprodução: Youtube

3 – X-Men Legends

X-Men Legends é um RPG de ação, que traz 15 heróis para jogar. Além disso, ele inclui os principais personagens da franquia, como: Wolverine, Tempestade, Ciclope, entre outros. O jogo permite que joguem até quatro jogadores simultaneamente. 

A trama gira em torno dos X-Men derrotarem o Magneto e a Irmandade de Mutantes. Conforme você joga, pode combinar ataques com seus companheiros.

Reprodução: Youtube

4 – Guardians of the Galaxy

Um jogo lançado recentemente foi Guardians of the Galaxy, que traz Peter Quill e o Guardiões defendendo a Galáxia de Nikki e da “Promessa”. O jogo é em terceira pessoa, e o jogador controla o Senhor das Estrelas, o restante é controlado por inteligência artificial.

Além disso, o jogador poderá tomar decisões durante a jornada que afetarão as relações com os outros da equipe. Desse modo, terão árvores de diálogo para seguir determinados caminhos. Contudo, isso não afeta a história final.

Reprodução: Steam

5 – Captain America: Super Soldier

Da mesma forma que Wolverine: Origins, Super Soldier é baseado no primeiro filme do Capitão América. E conta a história do Primeiro Vingador contra o Caveira Vermelha e a organização Hidra. 

Assim como, vemos o Castelo da Hidra e os capangas como o Cruz de Ferro, que não estavam no filme. Além disso, temos a participação especial dos atores Chris Evans, Sebastian Stan, Hayley Atwell, entre outros.

Captain America: Super Soldier, jogo de super-heróis.
Reprodução: Youtube

Mesmo que tenham feito sucesso no lançamento, muitos desses jogos são pouco falados pelos fãs. Contudo, aqueles que lembram tem um carinho especial e enxergam com bons olhos os jogos.

Contudo, é sempre bom reviver momentos e aventuras novas com esses jogos de super-heróis. As sensações de poder controlar seu personagem ou grupo favorito sempre aquece o fã.