Nesta sexta-feira (20) a Paris Filmes anunciou a data de início da pré-venda de ingressos para o filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, spin-off da aclamada franquia de filmes “Jogo Vorazes”
Portanto, a pré-venda começa no dia 1º de Novembro em todo o Brasil, nas maiores redes de cinemas do país. Vale destacar que a pré-venda vale tanto para as sessões comerciais convencionais quanto as salas prime, legendas e dubladas, em formatos IMAX, 4DX, ATMOS e DBOX. Adaptação do livro homônimo estreia dia 15 de novembro no cinema brasileiro.
LEIA TAMBÉM: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: tudo sobre o novo filme de Jogos Vorazes
A adaptação do livro de Suzanne Collins se passa 64 anos antes da trilogia original. A história acompanha Snow (Tom Blyth) aos 18 anos, antes de se tornar presidente, durante os dias sombrios da Capital, um período depois da guerra, antes de Panem atingir seu auge.
Na trama, o jovem herdeiro vê sua tradicional família passando por dificuldades. Então, ele vê uma oportunidade de ascensão social ao se tornar mentor em uma edição dos Jogos Vorazes. Contudo, ao descobrir que sua tributa seria Lucy Gray Baird (Rachel Zegler) do Distrito 12, Snow percebe que não pode medir esforços para conseguir o que quer.
Elenco e produção
Os protagonistas do filme são Lucy Gray Baird (Rachel Zegler) e Coriolanus Snow (Tom Blyth). Em outros papéis centrais da trama, estão Hunter Schafer no papel de Tigris, prima mais velha do protagonista. Jason Schwartzman como Lucretius “Lucky” Flickerman, apresentador dos jogos e Josh Andrés Rivera como Sejanus Plinth, amigo do protagonista. O filme também conta com a atuação de Viola Davis, interpretando Volumnia Gaul.
Além disso, outros nomes no elenco são Ashley Liao, Aamer Husain, Knox Gibson, Mackenzie Lansing, Jerome Lance, Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth como mentores e tributos na história.
Em suma, o filme terá direção de Francis Lawrence, responsável pelos três últimos longas da franquia original. Por fim, o roteiro fica nas mãos de Michael Arndt, que também trabalhou em Em Chamas, e da própria autora, Suzanne Collins.