O ator Jonathan Bailey (Bridgerton) agora faz parte do elenco da minissérie Fellow Travelers. De acordo com a Variety, ele assinou um contrato para estrelar em um dos papéis principais da produção.
Bailey se junta aos membros do elenco anteriormente anunciados Matt Bomer e Allison Williams. O projeto é uma adaptação do romance homônimo de Thomas Mallon.
A série acompanhará o belo e carismático Hawkins Fuller (Bomer), um homem que evita o envolvimentos emocionais, até conhecer Tim Laughlin (Bailey), um jovem cheio de idealismo e fé religiosa. Então, eles começam um romance em um dos períodos mais sombrios da história americana do século 20, onde há uma guerra aos “subversivos e desviantes sexuais”.
Assim, ao longo de quatro décadas, os caminhos de Hawk e Tim se cruzam na década de 1960 nos protestos da Guerra do Vietnã; na década de 1970 no hedonismo alimentado por drogas; e na década de 1980 durante a crise da AIDS – tudo isso enquanto enfrentam obstáculos no mundo consigo mesmos.
Fellow Travelers terá oito episódios. O escritor indicado ao Oscar, Ron Nyswaner, é o responsável por adaptar o livro para as telas, e também será produtor executivo. A série entrará em produção em Toronto no final deste mês.
Jonathan Bailey é mais conhecido por seu papel como Lorde Anthony em Bridgerton. A série da Netflix atualmente conta com duas temporadas, com terceira e quarta temporadas confirmadas, além de uma série spin-off.