Acabou de ser anunciado que os episódios iniciais da 2ª temporada de Jujutsu Kaisen, que adaptam o passado do Satoru Gojo, irão virar um filme em 2025.
Foi anunciado hoje, que o arco do passado de Satoru Gojo, que acontece entre os episódios 1 e 5, na 2ª temporada de Jujutsu Kaisen irá ser compilado em um filme. Assim, a previsão de estreia é para algum momento de 2025. Além disso, os episódios ganharam o título de “Hidden Inventory/Premature Death” e adaptam do capítulo 65 até o capítulo 79.
Sendo assim, esse arco do mangá serve para mostrar o passado de Gojo e mostrar seu relacionamento com Suguru Geto. Além disso, o arco serve como uma breve pausa antes do famoso arco do Incidente de Shibuya. Aonde Gojo e Geto tem um certo destaque e serve como pontos-chave para o seguimento do arco.
LEIA TAMBÉM: Jujutsu Kaisen 261: O retorno de Satoru Gojo… Ou quase
Sobre Jujutsu Kaisen:
Desde 2018, a obra de Gege Akutami é publicada na Shonen Jump, da editora Shueisha, contando atualmente com 28 volumes encadernados (incluindo o Volume 0). No Brasil, o mangá é distribuído pela Panini.
A série ganhou uma adaptação em anime, produzida pelo estúdio Mappa. A primeira temporada estreou em outubro de 2020 e foi concluída com 24 episódios. O anime está disponível na Crunchyroll, tanto na versão dublada quanto com legendas.
A trama segue Yuji Itadori, um estudante do ensino médio que vive com seu avô em Sendai. Embora tenha um talento natural para o esporte, ele decide se juntar ao Clube de Pesquisa Oculta, preferindo relaxar com seus amigos mais velhos e visitar seu avô no hospital, em vez de entrar para a equipe de atletismo.
No entanto, Yuji logo descobre que o mundo do ocultismo é mais real do que parece. Após receber mensagens enigmáticas de seu avô, em seu leito de morte, ele se vê frente a frente com o feiticeiro Megumi Fushiguro, que o alerta sobre um talismã amaldiçoado de grande poder que foi recentemente descoberto em sua escola – talismã com o qual Yuji já teve contato.
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram e Facebook.