O mangá japonês “Jujutsu Kaisen” vem se consolidando como um dos mais vendidos do Brasil. As histórias em quadrinhos caíram no gosto do público brasileiro, que já tem como tradição seguir uma boa história com personagens interessantes. Além disso, o mangá deu origem a um anime com um mesmo nome, igualmente um sucesso.
O mangá conta a história de Yuji Itadori, um estudante do colegial que leva uma vida normal, até encontrar um talismã amaldiçoado. A partir de então, ele vê seu mundo mudar e passa a correr grande perigo. Dessa forma, Yuji precisa garantir que as pessoas de quem gosta estejam em segurança, e para isso toma uma decisão ousada que faz com que ele se torne o anfitrião da poderosa maldição Sukuna. Portanto, Yuji passa a lutar para se libertar da maldição e manter o controle do seu corpo.
Jujutsu Kaisen foi criado por Gege Akutami, um pseudônimo de um autor, cuja identidade permanece em segredo. Não se tem certeza sobre o gênero de Gege Akutami, nem sobre sua idade. No entanto, vem se consolidando como um dos maiores nomes da história em quadrinhos do Japão.
Recentemente, um balanço divulgado pelo Publish News, revelou que o mangá está entre os mais vendidos do Brasil. Isso acontece tanto nas livrarias, quanto nas plataformas digitais. A série, publicada no país pela Editora Panini, deve chegar ao fim agora em setembro. Para conferir a coleção completa de “Jujutsu Kaisen”, acesse o site da Amazon.
Leia também: Suma vai publicar livro de autor japonês misterioso
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram e Facebook.