A nova minissérie da Netflix, Sirens, terá como protagonistas as atrizes Julianne Moore (Segredos de Um Escândalo), Meghann Fahy (The White Lotus) e Milly Alcock (House of the Dragon). O projeto é uma adaptação da peça Elemeno Pea, da roteirista e showrunner indicada ao Emmy Emmy Molly Smith Metzler (Maid).

A história acompanha Devon, que acha que sua irmã Simone está tendo um relacionamento estranho com sua nova chefe, Michaela Kell, uma enigmática socialite. Assim, ela decide fazer uma intervenção e Michaela acaba se tornando sua oponente. A trama se passa ao longo de um fim de semana em uma luxuosa casa de praia e é descrita como “uma exploração incisiva, sexy e sombriamente engraçada das mulheres, do poder e da classe”.

Reprodução da peça Elemeno Pea de Emmy Molly Smith Metzler

Meghann Fahy será Devon DeWitt, uma garota engraçada, resiliente e ferozmente protetora – especialmente com sua irmã mais nova Simone, que será interpretada por Milly Alcock. Afiada e charmosa, a garota é a assistente da bilionária Michaela Kell, interpretada por Julianne Moore. A socialite é uma filantropa e ativista animal que dirige a alta sociedade da ilha e é esposa do bilionário Peter Kell. No entanto, seu relacionamento com sua assistente parece próximo demais para ser confortável.

Dessa forma, além de ser showrunning e roteirista, Metzler será produtora executiva da série. Além disso, os dois primeiros episódios terão direção de Nicole Kassell (Watchmen), que também assina como produtora executiva.