“Kali” é o nome que ilustra a História em Quadrinhos escrita por Daniel Freedman e com arte de Robert Sammelin, lançada pela editora Alta Geek. O título da obra também dá nome à protagonista da história. Conduzida por uma sede de vingança, a narrativa tem muita ação e conta com o protagonismo de uma mulher, que como a própria introdução da história em quadrinhos trata: um mix de Mad Max e John Wick.
Resumo de “KALI”:
A protagonista Kali já inicia a jornada na história esfaqueada, envenenada e traída pela própria gangue de motociclistas. Ela encontra-se à beira da morte, mas não se rende. Em uma estrada vingativa de sentido único, que atravessa um campo de batalha em um deserto arrasado pela guerra apocalíptica, ela enfrenta a iminência da morte correndo em suas veias, com um exército inimigo em sua cola. Determinada, ela pretende ir até o fim e, literalmente, pretende dar a vida nisso.
Daniel Freedman e Robert Sammelin oferecem muita ação e com sentidos eletrizantes e uma narrativa contínua.
Mais detalhes sobre a HQ “Kali”:
A história é sobre a força e o querer de vingança de uma mulher que quer fazer com quem a feriu e a traiu, pague o preço que ela acredita ser justo.
A história te prende do inicio ao fim, pois queremos saber qual a próxima escolha a protagonista irá fazer.
Kali traz a potência de uma mulher que não teme e está pronta para qualquer combate.
Ela cruza o deserto em uma moto roubada e é caçada por causar o maior caos em todos os lugares que se atreve a aparecer.
Com forte protagonismo femino, a narrativa tem muitas imagens de combates e não economiza quando o assunto é sentir cada porrada expressada nos acontecimentos da história através das imagens.
Ficamos presos na potência que a construção da narrativa nos traz, além de conhecermos outras possibilidades em enredos do gênero e nos deparamos com mulheres tomando as rédeas na história em quadrinho e resolvendo as próprias questões.
DANEIL FREEDMAN
É autor de histórias em quadrinhos, roteirista, editor e diretor. Seu portfólio inclui trabalhos para Warner Brothers, Lions Gate, Marvel, Image, Dark Horse, Vice, entre outros.
ROBERT SAMMELIN
É diretor de arte autodidata, concept artist, ilustrador, designer gráfico e quadrinista. Ele atende às mais variadas marcas e clientes no mundo todo, tendo desenhado quadrinhos famosos, como Sons of Anarchy, Fuga de New York, Planeta dos Macacos e Massacre da Serra Elétrica.
Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-se. Você pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.