O ator, escritor e cineasta Lázaro Ramos será um dos curadores da Bienal do Livro do Rio de 2025. Ele será o responsável pelo “Café Literário”, um dos principais espaços de debates do evento. Em 2025, o “Café Literário” completa 25 anos de participação na Bienal. Uma programação especial está sendo preparada para o público, não apenas com discussões e encontros com leitores, mas também assistir ao “Páginas no Palco”.
Dessa forma, os visitantes poderão transitar entre histórias e discussões mais aprofundadas e apresentações teatrais. O “Páginas no Palco” deverá reunir performances, leituras, assim como monólogos de personalidades do Teatro, com peças adaptadas dos livros. É importante lembrar que a Bienal do Rio de 2025 será especial, uma vez que o Rio de Janeiro foi escolhida a “Capital Mundial do Livro” pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).
A Bienal do Livro do Rio acontece entre os dias 13 e 22 de junho de 2025. A expectativa é de que o evento conte com um novo formato, assim como tenha recorde de público.
Leia também: Prêmio Anna Maria Martins vai contemplar 15 escritores de contos
Para mais publicações sobre livros, autores e sagas sigam nosso perfil GeekPopBooks no Instagram