Após o sucesso da inauguração das quatro primeiras lojas certificadas LEGO® no Brasil – Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte -, o grupo MCassab anuncia abertura de mais uma flagship* nesses moldes, dessa vez no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

“São Paulo é uma cidade imensa e concentra um grande número de fãs LEGO®. Por isso, decidimos ampliar a atuação com uma nova loja Certificada LEGO® na região, a 5ª no Brasil. Nós temos nos empenhado para acelerar cada vez mais a expansão no país. e teremos mais novidades ainda este ano”, afirma Paulo Viana, Head da operação LEGO® na MCassab e líder do projeto no Brasil, “Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã destes amados blocos que divertem e incentivam a criatividade de crianças e adultos, a mesma experiência única que uma LEGO® em qualquer lugar do mundo pode proporcionar.”

Para celebrar a inauguração da nova loja Certificada LEGO®, o lançamento do esperado item “LEGO Creator Expert – Os Apartamentos de Friends” e uma linha de chaveiros das minifiguras dos personagens da série, LEGO®, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, leva ao shopping Cidade Jardim uma réplica do icônico sofá e um painel ilustrativo do cenário do Central Perk, o café fictício de Nova York, que integra a série Friends. Lá, fãs poderão tirar fotos ao lado dos personagens Rachel, Joey e Chandler e suas versões de minifiguras.

Seguindo diversas medidas de segurança, como controle de acesso, distanciamento social e higienização, a atração estará localizada no 1º piso do shopping, no período de 23 a 25 de julho, próximo à nova loja Certificada LEGO®.

Ainda durante o período, os clientes que adquirirem o set “Os Apartamentos de Friends”, item com 2048 peças, ganharão um presente exclusivo personalizado com detalhes da série.

Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Cidade Jardim, São Paulo – SP, 05502-001
Horário da atração: Sexta e sábado de 13h às 16h – de 17h às 21h e Domingo de 12h às 15h – de 16h às 20h

Condições da ação promocional: Nas compras do item “10292 – LEGO Creator Expert – Os Apartamentos de Friends” no período da atração (de 23 a 25 de julho de 2021) os clientes ganharão um presente exclusivo, sujeito a disponibilidade de estoque.

A promoção é mais um revival para a série, que ganhou recentemente um episódio na HBOmax, onde tem todas as temporadas anteriores, chamado “Friends: The Reunion”.

Para abertura internacional, a nova loja de São Paulo terá o seu mix de produtos exclusivos, além de atrações como a Digital Box, que dá vida aos produtos, através da realidade aumentada; Pick a Brick, um “self service” de peças LEGO®, onde os consumidores escolhem entre dois tamanhos de copos para encher com peças avulsas de diversas cores; e Build a Minifigure, que possiblita a montagem de um kit personalizado de minifiguras, onde os comsumidores poderão escolher as cabeças, cabelos, corpos e montar com os acessórios de sua preferência.

Outra novidade é o Building Points, o novo programa de fidelidade LEGO® no Brasil, onde o consumidor e fã da marca cadastrado constroi pontos em suas compras, e pode trocar por recompensas.

Para abertura oficial de suas portas, a LEGO® São Paulo – Cidade Jardim seguirá todas as normas e recomendações do Ministério da Saúde e Anvisa, preservando o bem estar e saúde de seus colaboradores e clientes.

Sobre a Warner Bros. Consumer Products: A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o portfólio de marcas e franquias de entretenimento. Possui parcerias com empresas licenciadas no mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo no mundo.

*flagship: lojas conceito pensadas para estimular os sentidos do consumidor, de modo a aprofundar a experiência de compra.