Escrito por JP Delaney, o livro best-seller “Quem Era Ela” ganhará uma minissérie com 4 episódios. “The Girl Before” é o título da adaptação da obra literária. A produção será exibida pela HBO Max e já tem uma data marcada para estreia. 

Sinopse do livro: 

“É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no nº 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres. Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço.

Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica da inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador.”

Imagem de divulgação "The Girl Before", adaptação de "Quem Era Ela" / HBO Max
Imagem de divulgação “The Girl Before”, adaptação de “Quem Era Ela” / HBO Max

A adaptação da narrativa se divide em dois momentos. O “antes”, com a história de Emma (a antiga moradora da casa) e Jane (quem se mudou recentemente), o que elas têm em comum é a escolha de morarem na mesma casa, mesmo que em momentos e épocas diferentes. As duas têm a mesma intenção de mudança de vida, mas se deparam com mistérios até então sem uma resposta. 

A nova minissérie será estrelada por Gugu Mbatha-Raw, dando vida a personagem Jane, e David Oyelowo (O Céu da Meia-Noite) que interpretará o misterioso arquiteto. 

Além disso, a adaptação de Quem Era Ela é uma parceria da BBC com a HBO Max, com episódios dirigidos por Lisa Brühlmann.

A estreia está prevista para o dia 10 de fevereiro. 

Matéria editada em 17/10/2023, às 22h10min

Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-seVocê pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.