Os livros de Taylor Jenkins Reid, neste ano de 2023, tem ganhado cada vez mais espaço mundo cinematográfico. Após o sucesso da série do Prime Video “Daisy Jones e the Six” e a notícia de estreia de “Amor(es) Verdadeiro(s)”, os fãs aguardam ansiosamente pela adaptação de outros sucessos da autora.
Porém, o que nem todos sabem é que isso está mais próximo de acontecer do que imaginam. Confira os livros de Taylor Jenkins Reid que já tem adaptação confirmada!
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
“Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, história de Taylor que trata a vida de uma atriz já na terceira idade contando relatos da sua glamorosa vida hollywoodiana, será adaptado pela Netflix. Em março de 2022, o streaming divulgou um breve tweet contando a novidade aos fãs.
No entanto, não se tem muitas informações dos bastidores dessa adaptação. Até o momento não há divulgações de quem serão os atores que irão atuar no filme. Embora, haja muitas especulações de quem poderá ser a icônica Evelyn Hugo. Nos últimos meses surgiram rumores que Selena Gomez estaria sendo cotada para o papel, já que Taylor a havia seguido no Instagram.
Porém, não houve confirmações.
Malibu Renasce
A adaptação confirmada em 2021 pelo streaming Hulu, conta a história de Mick Riva, personagem também citado como um dos setes maridos de Evely Hugo. O personagem do Reidverso, também introduzido em “Daisy Jones e the Six”, tem sua narrativa a partir de flashbacks. E mostra sua relação com June e os intempéries de sua glamorosa vida como artista.
Assim, como a adaptação de Evelyn Hugo, não há muitas informações divulgadas sobre o filme.
Carrie Soto Está de Volta
Divulgado recentemente ao Deadline, por Taylor Jekins, “Carrie Soto Está de Volta“ teve seus direitos comprados pela Picturestart. A famosa tenista estrelará nas telinhas, embora nada muito relevante sobre a adaptação tenha sido divulgado. De qualquer forma, os fãs aguardam ansiosos para ver o desenrolar da obra.
Em conclusão, muito se fala das futuras adaptações de Taylor Jenkins Reid, porém a dúvida que permeia os leitores é o fato de cada obra estrelar em um estúdio diferente irá comprometer a qualidade das adaptações.