A pouco mais de um mês da notícia da demissão em massa dos funcionários do canal Loading, em que ficou subentendido as motivações para tal ato, chegando a se cogitar que a falência do canal se daria em função da saída de um dos maiores patrocinadores, hoje uma notícia surgiu na internet a respeito do desfecho do fim da Loading.
De acordo com o site Notícias da TV, o canal será (ou foi) comprador pela Jovem Pan em uma batalha contra a CNN. De acordo com fontes ligadas ao site, os donos de ambas os veículos de comunicação estariam disputando o canal público para ocupar a programação. Os representantes da Jovem Pan e da CNN estiveram nas dependências da Loading no dia 26 de Maio para uma visita juntamente com o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, a fim de conhecer mais sobre a estrutura. Curiosamente na agenda do ministro no site oficial do governo não consta essa visita no dia 26, porém, revela uma conversa com a CEO da CNN, Renata Afonso, no dia 27 na sede da CNN em São Paulo.
Ainda de acordo com o Notícias da TV, chegou-se a cogitar que ambas as empresas poderiam dividir o canal em duas partes, criando canais 32.1 e 32.2, mas aparentemente não se concluiu essa divisão.
Em tentativa de contato com a Jovem Pan não obtivemos resposta a respeito da compra e ou a confirmação. Em tentativa de contato com a CNN, aguardamos resposta.