O episódio final da série Loki foi ao ar no dia 09 de Novembro e quebra recorde de audiência no Disney+. A segunda temporada estreou no dia 5 de outubro e foi um grande sucesso entre os fãs da Marvel e a crítica especializada. Com 81% de aprovação no Rotten Tomatoes, o último episódio de Loki totalizou 11,2 milhões de espectadores globalmente.
A série ainda conseguiu superar o próprio recorde do primeiro episódio, que chegou a marca de 10,9 milhões de espectadores em seus três dias de estreia, de acordo com o streaming. Dessa forma, a série do Deus da Mentira ficou atrás apenas da estreia da terceira temporada de The Mandalorian.
Leia também: Review – Loki – 2ª Temporada | Um “Glorioso Propósito”
Portanto, Loki conseguiu resgatar o interesse dos fãs mais afastado da Marvel para a nova fase. Sem dúvidas a série conseguiu manter a sua popularidade constante ao longo da 2ª temporada. Ao todo, cada episódio acumulou mais de 11 milhões de visualizações, sem perder o enredo principal do multiverso e da linha do tempo, com o Loki vivendo entre o passado, o presente e o futuro.
2ª temporada de Loki
Nesta segunda temporada, Loki (Tom Hiddleston) passa por um momento, onde ocorrem uma série de deslizes temporais e Mobius (Owen Wilson) o acompanha até a AVT para que seja realizado o devido reparo em sua condição.
Loki e Morbius são recebidos na sessão de reparos por Ouroboros (Ke Huy Quan). O ator Ke Huy Quan fez parte do elenco do filme “Tudo em Todo o Lugar ao mesmo tempo”. Os deslizes temporais fazem com que Loki se transporte para o passado e futuro involuntariamente.
A partir daí, acompanhamos todas as situações a que Loki será submetido, fazendo com que o espectador tente desvendar o que irá acontecer em seguida, trazendo um clima de mistério aos episódios.