O sábado promete ser agitado no Lollapalooza 2024. Em meio a grandes nomes internacionais como Kings Of Leon, Thirty Seconds To Mars, Limp Bizkit e muitos outros, alguns artistas nacionais devem mexer com os ânimos do público durante o festival.

Antecipadamente, já sabemos que o segundo dia de festival será repleto de nomes consagrados na cultura pop brasileira. Atrações como Titãs, Supla, Xamã, Manu Gavassi e até mesmo fenômenos recentes como Kevin O Chris e MC Luanna, dispensam apresentações. Na contramão de rostos conhecidos, o Lolla 2024 traz gratas surpresas que valem a pena conhecer. Veja:

Marina Dias

Foto: Divulgação

Marina Dias é uma multi-instrumentista, cantora e compositora brasileira. Seu estilo passeia entre a MPB, rock e soul. Lançou o primeiro EP de trabalho solo em 2019, onde realizou um trabalho relacionando as cidades paulistas em que morou com as faixas do álbum. Durante a carreira, fez parte da banda Oyster Movement e Marina e Os Dias.

A artista é a primeira atração do Palco Perry’s no sábado, indo de 12h a 12h30.

Giu

Foto: Divulgação

Giu é uma DJ carioca que ganhou ascensão em 2023. A nova cara do eletrônico nacional já dividiu palco com Fatboy Slim e Mochakk. Revelada no conhecido Coletivo Clubinho, no Rio de Janeiro, ela também conta com um EP lançado em 2023. Agora, em 2024, a aposta de sucesso para o Lolla é “Jesus In Berlim”.

A artista se apresenta no Palco Perry´s, de 12h45 a 13h15.

Riascode

Riascode Lollapalooza
Foto: Divulgação

Ainda no universo eletrônico, Riascode é o nome artístico do paulistano Guilherme Carvalho. O produtor começou ainda muito cedo, quando tinha apenas 12. Hoje aos 20 anos, ele se destaca no cenário como grande revelação no cenário do “Progressive” e “Melodic House”. Riascode já recebeu suporte de DJs consagrados como Alok e Tiesto em seus repertórios.

Riascode se apresenta também no palco Perry’s, às 13h30 indo até 14h15.

Sarah Stenzel e Curol

Foto: Divulgação

Sarah Stenzel é uma produtora musical e DJ. Ganhando destaque na noite eletrônica paulistana, a artista traz em seu estilo sonoro a combinação de ritmos e sonoridades tribais de diferentes locais do mundo. Sua apresentação no Lollapalooza será ao lado de outra produtora, Curol.

Curol Lollapalooza
Foto: Divulgação

Curol, nome artístico de Carolina Ribeiro, é outro rosto tem ganhado destaque no cenário eletrônico. Desde de 2021, a produtora coleciona bons números nas plataformas digitais, superando os 3 milhões de vizualizações. Além de produtora e Dj, Curol também é musicista e violinista.

Sarah Stenzel e Curol se apresentam no palco Perry´s, de 15h30 a 16h30

*Redator em experiência sob supervisão de Lara Aguiar