O Lollapalooza de 2022 começou carregando a responsabilidade de ser o primeiro grande festival pós pandemia no Brasil e entregou tudo.
Dessa forma, já no primeiro dia o festival deixou o público fervoroso ao som de Doja Cat, Marina, Pabllo Vittar, The Strokes, Matue e mais.
Ao mesmo tempo que Pabllo enlouqueceu o público com seus hits e carisma, Matue colocou o palco abaixo com a potência de seu show.
Além disso, Marina não deixou ninguém ficar parado ao som de Baby. Enquanto em um dos pontos altos da noites, Doja Cat, se declarou para o Brasil.
O show da cantora hipnotizou uma multidão estrondosa e alvoroçou o público nas redes sociais.
Do mesmo modo a cantora chegou a se emocionar e a balançar a bandeira do Brasil enquanto elogiava os fãs.
Assim, o segundo dia de festival também surpreendeu e rendeu como o primeiro.
A noite foi cheia de homenagens emocionantes a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que faleceu na última sexta-feira. A banda se apresentaria no Lollapalooza no encerramento do festival.
Ao mesmo tempo o público acompanhou apresentações memoráveis de A Day To Remember, Two Feet, Jão, Alessia Cara, Emicida e a superstar Miley Cyrus.
Miley ainda proporcionou um dos maiores momentos do festival, em que fez um dueto com Anitta.
Da mesma maneira, Emicida emocionou com um show inesquecível e Alessia e Jão fizeram um dueto que levou o público ao delírio.
Alessia também enlouqueceu os fãs ao falar português durante sua performance.
Miley e Anitta
O ponto alto da noite foi o show da estrela Miley Cyrus. A cantora levou o público ao delírio com seus hits e sua performance única.
Entretanto, o que incendiou toda a plateia foi a participação especial que Anitta fez no show de Miley.
As duas cantaram juntas o novo sucesso da carioca Boys Don’t Cry e Miley não poupou elogios à cantora. A popstar ainda citou o feito da brasileira de ser a top 1 Global do Spotify no momento.
Logo, em um dueto sensacional, as artistas entregaram voz, conceito, dança e muita sincronia no palco.
Mais uma vez o público brasileiro não decepcionou e deu o show único na recepção de artistas o mostrar a energia e potência do fã brasileiro.