Neste sábado (09) aconteceu a grande final em Recife do 2º split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e a Loud conquistou a terceira vitória seguida em cima da paiN Gaming. Além disso, a final contou com shows de Marcelo D2, Yung Buda e Matuê.
Os jogos entre paiN Gaming x Loud estão consagrando como um dos clássicos no CBLOL, com a terceira final seguida dos dois times. Dessa vez o resultado continuou o mesmo das duas últimas finais, com a Loud atropelando a paiN Gaming dentro de Summoner Rift. Dessa maneira, a Loud garante mais uma vez a sua vaga no Mundial de League of Legends, que acontecerá entre os dias 10 de Outubro a 19 de Novembro.
Porém, com mais uma derrota devastadora da paiN Gaming, o time preocupa os torcedores nos próximos passos. Será que a paiN Gaming finalmente vai mudar a sua equipe. Ou continuará apostando nos mesmo jogadores e em bootcamps para então conseguir bater de frente com a Loud?
Loud tricampeã do CBLOL
Com uma série que tinha tudo para ser acirrada, acabou tornando-se fácil para a Loud, o primeiro jogo a paiN começou dominando e criando esperanças aos torcedores, mas no quarto drag a Loud conseguiu voltar para o game. Com isso, a Loud encerrou a partida com double kill do Robô e um placar de 12×4 abates para a Loud. Já no segundo jogo, a Loud dominou a partida do início ao fim, deixando o placar 2×0.
Por outro lado, no terceiro jogo a paiN Gaming conseguiu fazer uma bela partida contra a Loud, deixando o placar 2×1 e despertando a esperança de um reverse sweep em cima da Loud. Em suma, no quarto e último jogo a vitória ficou com a Loud, os jogadores do time conseguiram mostrar maturidade dentro da partida, com calma e precisão conseguiram encerrar a série 3×1 e se tornar tricampeã do campeonato.
Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-se. Você pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.