MADRE TERESA: AMOR MAIOR NÃO HÁ, uma obra do cineasta e roteirista David Naglieri, que será exibido exclusivamente em mais de 85 salas de cinemas brasileiros nos dias 28 e 29 de novembro de 2022, distribuído pela Kolbe Arte Produções.

Divulgação: Kolbe Arte Produções

“Ela era forte e foi sempre firme. Ela era dura na queda. De certo modo, ela era dura em Jesus. Ela queria amar até doer!”

– Madre Bernice

O filme MADRE TERESA: AMOR MAIOR NÃO HÁ foi filmado nos cinco continentes. Com acesso a arquivos inéditos, pois vai apresentar ao público uma oportunidade de experiência diferente, que fará o público repensar suas próprias atitudes diante de Deus e do próximo, saindo da sala de cinema com esperança renovada.

Confira o Trailer:

Sinopse:

Vinte e cinco anos se passaram desde a morte de Madre Teresa de Calcutá, provocando um renovado interesse por esta grande referência espiritual do século 20. Afinal inúmeros livros e filmes foram lançados sobre esta pequena e indomável albanesa que conquistou a admiração do mundo, através de sua dedicação ao serviço dos mais pobres.

Sobre Madre Teresa:

Madre Teresa de Calcutá (Anjezê Gonxhe Bojaxhiu) nasceu em Skopje, atual Macedônia do Norte, em 26 de agosto de 1910. Caçula de cinco filhos, recebeu dos pais um lar amoroso. Aos 12 anos, Anjezê sentiu um chamado para servir os pobres e decidiu ingressar aos 18 no instituto das Freiras de Loreto, na Irlanda, com a intenção de servir na Índia.

Em 1928 recebeu o nome de Irmã Teresa e partiu para a Índia. Em maio de 1937, fez sua profissão perpétua como monja de Loreto e, desde então, passou a se chamar Madre Teresa.

Por fim, quer saber mais novidades do mundo do cinema ? Então já sabe, fique de olho no nosso portal e nos siga no Instagram.