FURIA vence pela primeira vez torneio da Blast, e aumenta expectativas para o Major

Em uma partida com quatro mapas, FURIA vence de virada a Falcons por 3×1 e conquista título inédito. Pantera precisou se reerguer após perder o primeiro mapa, e Fallen continua invicto em MD5 e em finais contra Niko. Os mapas escolhidos foram: Inferno, Nuke, Train, Mirage e Dust2, entretanto, não precisou do último mapa.

Com expectativas altas para o quarto título da temporada, a FURIA chegou embalada após vencer a paiN Gaming. Entretanto, encontrou dificuldades na Inferno, e viu Niko e companhia vencer por 13×3. Nesse sentido, parecia que seria uma vitória fácil para Falcons, mas a Pantera tinha um plano para isso.

Nesse momento, a equipe venceu a Nuke por 13×9, mostrando que não seria fácil a disputa. Logo após, tivemos duas prorrogações para fechar a série. Na Train, FURIA mostrou porque escolheu esse mapa para o jogo, e fechou em 19×15. Em seguida, foi a vez da Mirage, e agora a Pantera fechou em 19×16.

Desse modo, a equipe de Fallen fechou em 3×1, conquistando o título da Blast Rivals 2025 e aumentando o hype para o StarLadder Budapest Major 2025.

Assim, Fallen continua invicto em finais de MD5 no Counter-Strike, e agora traz as estatísticas também para o CS2. Bem como, FURIA é cotada como uma das favoritas ao título do Major e Molodoy como Rookie do Ano.

Imagem de capa: Reprodução – HLTV/FURIA Blast Rivals 2025