Em um longo bate papo para uma entrevista exclusiva ao Wall Street Journal a atriz Angelina Jolie, protagonista de Malévola, revelou que o live-action da icônica vilã de Bela Adormecida pode ganhar um terceiro capítulo. Jolie revelou, da mesma forma, que já teria assinado o contrato para protagonizar o terceiro filme da franquia.
Assim, a fala da atriz confirma uma série de especulações anteriores perante os bastidores do desenvolvimento de Malévola 3 – que ainda permanece sem confirmação por parte da Disney. Do mesmo modo, o Wall Street Journal também revelou que Angelina Jolie já possui uma variedade de contratos assinados que devem chegar às telas dos cinemas nos próximos anos.
Entre os próximos trabalho, Without Blood, adaptação do livro homônimo italiano, cujo filmagens já foram concluídas com Jolie como roteirista e editora. Além disso, a atriz protagonizará María, de Pablo Larraín, no papel da famosa cantora soprano Maria Callas. O longa está previsto para 2024.
O sucesso Malévola
A jornada da anti-heroína já começou como um sucesso. Segundo o Wall Street Journal, em 2014, no primeiro filme da franquia, Malévola arrecadou US$ 758 milhões em bilheteria. Levando, em 2019, mais uma vez o público aos cinemas: Malévola: Dona do Mal arrecadou US$ 491 milhões.
Demonstrando que a onda de live-actions veio para ficar, o desenvolvimento de Malévola 3 também deve movimentar o público aos cinemas. Além de Jolie, o elenco principal dos dois primeiros filmes conta com nomes de peso. Sam Riley, Juno Temple, Thistlewit, Lesley Manville, Imelda Staunton, Sharlto Copley e Elle Fanning como a antagonista Bela Adormecida.
A química entre Angelina e Elle foi tamanha que os fãs aguardam o retorno de Fanning em Malévola 3. O enredo, que não só humaniza Malévola, conquistou o público, colocando em debate o que há por trás das histórias de personagens secundários ou antagonistas nos contos de fada mais famosos do mundo.