Um dos maiores clássicos do Nintendo Wii, que também marcou época no GameCube, está de volta. Mario Strikers Battle League é o sucessor de Mario Strikers, no qual a turminha do encanador disputava partidas furiosas de futebol. O jogo foi anunciado nesta quarta-feira (09), pela Nintendo Direct, com um trailer contendo cinemáticas e jogabilidade.
É possível notar algumas mudanças logo de cara. A falta de um sensor point’n’click inibiu os chutes carregados, característicos da série. Dessa forma, os chutes especiais agora marcam 2 gols. Não há mais os capangas, que completavam o time de um determinado personagem. Por outro lado, todos os integrantes de um time são um dos personagens principais – Mario, Luigi, Bowser e afins. Mas vários aspectos da clássica jogabilidade explosiva estão presentes no vídeo de apresentação. Confira abaixo:
Habilidades únicas, itens, carrinhos e entradas violentas, todos estão de volta no novo título da Nintendo. Além disso, o jogo também terá suporte online, clubes para reunir até 20 jogadores na internet e partidas 4×4 offline. Por outro lado, também é possível notar a adição de uma nova personagem, a Rosalina, figura constante nos títulos recentes. Definitivamente, a principal novidade é certamente a localização do jogo, que estará disponível em português do Brasil. Mario Strikers Battle League chega ao Nintendo Switch no dia 10 de junho deste ano.
Gente, eu lembro tanto desse jogo!! Bem barulhento e divertido na minha lembrança… não vou resistir…tenho certeza que vou acabar comprando, ainda mais em português…Valeu!
Vou comprar.
Muito bom o artigo e o jogo. Estou ansioso para a estreia de Mário strikers battle league
Pô, tava decidido comprar, mas sem os capangas eu desanimei.
Vai ser sucesso total!!! Com certeza vai bombar!!!!
Para satisfação dos nostálgicos, o retorno do Mário. Chegou o grande momento de matar a saudade. É como voltar ao passado, que somente pode acontece num game. Divirtam-se os aficionados pelo personagem que terão a oportunidade de retornar no tempo.
Esse jogo fez tanto sucesso no passado, agora com certeza vai bombar, já que estará disponível em português.
O texto do Estêvão é tão envolvente , que quando acabei de ler já tive vontade de comprar esse jogo.
Os capangas vão fazer falta. Ainda bem que vc avisou. Obrigado
Dica muito tooooop. Pena que faltou o sensor point’n’click no jogo.