Mashle retornou para sua 2ª temporada, no dia 06 de janeiro, porém além da animação que chamou bastante atenção, pela sua melhora, outra coisa que vem dando o que falar é a sua abertura “Bling-Bang-Bang-Born“, interpretado pelo grupo Creepy Nuts. Aqui falaremos um pouco mais sobre a banda, que até então não era muito conhecida pelos brasileiros.

Creepy Nuts é um grupo de Hip Hop japonês, que formado em 2013. Composto pelo rapper R-Shitei, seu nome real é Kyohei Nogami, que que venceu três vezes seguidas na competição de rap do Japão, o Ultimate MC Battle, entre os anos de 2012 e 2014. E assim, sendo considerado o melhor do Japão, por esse feito. Junto com DJ Matsunaga, seu nome real é Kunihiko Matsunaga, o campeão do DMC World DJ Championships de 2019.

Creepy Nuts, R-Shitei e DJ Matsunaga
Imagem: Instagram (Creepy Nuts, da esquerda para direita R-Shitei e DJ Matsunaga)

O grupo fez sua grande estreia da Sony Music Entertainment Japan, em 08 de novembro de 2017, com os singles “Koukou Debut“, “Daigaku Debut“, “Zenbu Shippaishitakedo Major Debut“. Em novembro de 2020, o Creepy Nuts realizou um show, de 02 dias, no Nippon Budokan, onde os ingressos se esgotaram imediatamente.

Além da música, eles estão apresentam um programa de rádio “Creepy Nuts’ All Night Nippon 0 (ZERO)” no Nippon Broadcasting System. E um programa de TV “Igunuts!!” na TV Asahi.

Mas, Mashle não foi primeiro trabalho de Creepy Nuts com animes. O grupo interpretou o encerramento do anime Call of the Night, com a música “Daten“.

Porém, o grupo ganhou um destaque estrondoso com a música “Bling-Bang-Bang-Born“. O curioso é que a música estava em baixa, antes da estreia do anime e após diversas trends nas redes sociais, a música passou a subir nos charts japoneses. E atualmente se encontra com mais de 58 milhões de streaming no Spotify.