O escritor, médico e psicoterapeuta Augusto Cury lança mais uma obra repleta de ensinamentos e reflexões. “Me Chamo Milagre” é uma obra para quem quer se emocionar, do mesmo modo que traz personagens divertidos. Uma menina superinteligente é educada por um homem que o autor descreve como “psicótico”, mas, ao mesmo tempo, “superdivertido”. 

A história aborda não apenas as emoções complexas, mas também preconceitos, desafios e descobertas. Somos levados a refletir sobre as camadas mais profundas da alma humana, assim como a resiliência na busca pela sabedoria. A obra é repleta de insights psicológicos, comuns nas obras de Augusto Cury.

Augusto Cury é o autor brasileiro mais lido nas últimas duas décadas, assim como é o psiquiatra mais lido do mundo. Dr. Augusto Cury é PhD, médico, psicoterapeuta e escritor. Autor da Teoria da Inteligência Multifocal, é um dos profissionais mais respeitados na área, uma vez que já foi conferencista em congressos nacionais e internacionais.

Além disso, é idealizador da metodologia Escola da Inteligência, programa de educação socioemocional. Tem 60 livros publicados, com alguns adaptados para o cinema e para a televisão. “Me Chamo Milagre” é mais um lançamento do autor não apenas para sua consolidada legião de fãs, mas também para quem ainda vai descobrir a sabedoria de Augusto Cury.