Os indicados ao Globo de Ouro de 2024 estão aqui! Misturados com a série de atores, diretores e filmes estelares estão as indicações musicais. As faixas indicadas para Melhor Canção Original oferecem uma competição acirrada. De Bruce Springsteen a Billie Eilish, dê uma olhada nos indicados abaixo.

1. Addicted to Romance  – Bruce Springsteen de She Came to Me

Bruce Springsteen não é novato na lista de indicados ao Globo de Ouro. Ele marca mais uma vez como Melhor Canção Original. Addicted to Romance é linda em sua simplicidade. Os vocais ásperos de Springsteen chegam direto ao coração do ouvinte.

2. Dance the Night  – Mark Ronson, Andrew Wyatt, Dua Lipa e Caroline Ailin de Barbie

Barbie teve uma grande participação nesta categoria. Três das seis músicas fazem parte da trilha sonora repleta de estrelas do mainstream. Primeiro, temos a batida dos anos 80 com mistura de discoteca da Dua Lipa , Dance the Night. Acreditamos que essa música teria se tornado um sucesso mesmo se não tivesse esse filme como apoio, já que Lipa é especialista em criar hits. Mark Ronson também não é estranho a um sucesso. Dance the Night é um sucesso, com certeza.

3. I’m Just Ken – Mark Ronson e Andrew Wyatt da Barbie

Outra oferta da trilha sonora de Barbie , “I’m Just Ken” virou queridinha das redes sociais após o lançamento do filme. A performance apaixonada (e bem-humorada) dessa música por Ryan Gosling chamou toda a atenção.

4. Peaches – Jack Black, Aaron Horvath, Michael Jelenic, Eric Osmond e John Spiker do filme Super Mario Bros.

Jack Black nunca decepciona. Além de atuar no filme Super Mario Bros; Black adicionou seu toque único à trilha sonora. Esta ode romântica à Princesa Peach conectou instantaneamente o público com humor e seriedade sentimental.

5. Road to Freedom – Lenny Kravitz de Rustin

Lenny Kravitz reforça o poderoso filme da Netflix, Rustin , com sua faixa original, “Road to Freedom”. A música com influência retrô captura perfeitamente o início dos anos 60. Essa música dá a um filme sobre um herói do movimento pelos direitos civis a reverência que merece.

6. What Was I Made For?  – Billie Eilish e Finneas O’Connell de Barbie

A última oferta da Barbie para ser indicada é What Was I Made For? Os vocais íntimos, mas poderosos, de Billie Eilish fizeram desta faixa um sucesso instantâneo. Nenhuma música poderia capturar melhor a crise existencial da Barbie neste filme do que esta faixa de Eilish.