Michael B Jordan, que já colaborou com Ryan Coogler em três projetos anteriores, está definido para interpretar dois vampiros em um filme dirigido por Coogler. O filme, que ainda não recebeu título, se passará na década de 1930 e explorará o mundo dos vampiros. Jordan assumirá o desafio de interpretar dois irmãos gêmeos que são vampiros, um papel duplo que promete trazer surpresas e intrigas para o público.

Coogler, que também vai escrever e dirigir o projeto, é o autor da ideia original do filme. Ele é o fundador da Proximity Media, uma empresa de produção que tem como objetivo contar histórias diversas e autênticas. O filme está em busca de um distribuidor e não há detalhes sobre a data de lançamento ou o elenco.

Foto por Getty Images

Coogler e Jordan são uma dupla de sucesso no cinema, tendo colaborado em filmes aclamados pela crítica e pelo público, como Fruitvale Station, Creed e Pantera Negra. Os dois têm uma afinidade artística e uma amizade que se reflete nas telas. Eles também se interessam em explorar a complexidade e a humanidade de personagens que são vistos como símbolos ou estereótipos, seja na vida real ou na ficção.

Esse novo filme pode abordar temas históricos e sociais, como o racismo e a segregação no sul dos Estados Unidos na época da Lei Jim Crow. O filme também pode trazer elementos de ação, suspense e romance, típicos dos filmes de vampiros.