A opera espacial de Roberto Raviola, o Magnus, chega ao Brasil pelas mãos da Tai Editora. A campanha do catarse já está no ar.
Publicada originalmente na revista Il Mago em 1980 na Itália Milady 3000 chega em edição de luxo com recompensas para os apoiadores, entre eles um poster tamanho A4, papel couchê com gramatura alta (250g) e laminação fosca, além de edições de Necron, obra mais famosa de Magnus que também é publicada pela Tai editora.
Sinopse de Milady 3000 pela Tai Editora:
“Milady é Paulonia Romana, uma condessa da dinastia imperial Zumo. Assim como Coronel Imperial, ostentando uma aparente segurança, atua em um contexto onde não existem extraterrestres ou monstros alienígenas, mas em um mundo em que o homem alcançou o controle absoluto do universo com ciborgues e as mais sofisticadas máquinas. Apesar de fazer parte da aristocracia, ela foi criada com rígida disciplina militar. Ao lado dessa máscara rigorosa, através da qual não hesita em tratar abruptamente os seus subordinados, Milady revela um forte lado turvo. Sua busca é por uma forma de se livrar de sentimentos que considera patrimônio genético de uma raça imperfeita: O medo, a dúvida, o amor, a solidão e a morte. Uma forte negação de emoções e sentimentos, que sempre foram considerados uma fraqueza. Os personagens são multifacetados mesmo na compostura do papel que lhes é atribuído. Milady, em especial, sintetiza perfeitamente essas características.”
A campanha já começou e vai até o dia vinte de agosto. O valor dos apoios começa com R$ 56,00 e a previsão de entrega é Novembro de 2021.
Mais informações:
Link da campanha: catarse.me/milady3000
Site Tai Editora: taicreative.com.br/taieditora