Uma nova era está prestes a começar. A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios confirmaram nesta quinta-feira (22) que o novo personagem de DLC para Mortal Kombat 1, Peacemaker, o Pacificador, estará disponível para os donos do Kombat Pack a partir de 28 de fevereiro e para todos os usuários à partir do dia 6 de março.
Inspirado no filme e na série Peacemaker, o personagem interpretado pelo ator John Cena traz consigo uma paixão pela paz e habilidades únicas de combate.
O Pacificador está pronto para desafiar a Nova Era de paz de Liu Kang e promete muita violência e movimentos de dança únicos.
Por fim, o trailer divulgado pela empresta foca na jogabilidade de Janet Cage, ao mesmo tempo que é uma nova Lutadora de Parceria adicional, também é uma versão de Johnny Cage de uma realidade alternativa no jogo.
Tudo indica que a nova adição tem tudo para se tornar o mais novo sucesso de 2024. Confira o trailer!
Função Croosplay
De acordo com a Warner Bros Games e a NetherRealm Studios, a funcionalidade crossplay será adicionada em 28 de fevereiro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Desse modo, o recurso vai permitir que os jogadores joguem em partidas 1 contra 1 no Kombat League e Kasual, convidem amigos para partidas privadas 1 contra 1 e vejam as estatísticas da tabela de classificação em todas as plataformas.
Por fim, outra novidade foi o anúncio de um período gratuito. Você vai poder experimentar o jogo totalmente de graça entre os dias 7 e 10 de março e vai contar com todo o conteúdo base, personagens principais e Lutadores de Parceria, porém por tempo limitado.
Confira a publicação da Warner:
“Peacemaker está se preparando para sua chegada em uma Nova Era. Todo o acesso vai ser liberado em 28 de fevereiro, junto com a chegada de uma nova temporada. Detalhes de ambos virão ainda neste mês.“
Mortal Kombat 1: Três milhões de cópias antes mesmo do Pacificador
Segundo a confirmação do CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav a Variety, o título superou a marca de 3 milhões de cópias vendidas.
Enfim, vale lembrar que, de acordo com o criador da franquia, Ed Boon, o suporte para Mortal Kombat 1 será ainda mais longo do que o oferecido para MK11. Dessa forma, pode se esperar por muito mais conteúdo inédito vindo ai.