O thriller psicológico terá também adaptação pela Netflix
Já pensou como seria se alguma história que você compartilhasse nas redes sociais fosse digna de um filme? Foi assim que aconteceu com Marcus Kliewer, que em 2021 publicou na plataforma Reddit “Nós Já Moramos Aqui”, seu primeiro conto de terror. Desde aquela época, a história vem ganhando cada vez mais notoriedade e, dessa vez, ela chegou ao Brasil como um dos lançamentos do mês da Editora Intrínseca.
Mas a repercussão não se limitou aos usuários do Reddit. Naquele mesmo ano, a Netflix comprou a história e anunciou a adaptação com Blake Lively (É Assim que Acaba) como protagonista da trama.

Sobre o livro
A leitura nos apresenta a duas personagens, Charlie e Eve, casal que lucra com a revenda de imóveis antigos que elas compram para reformar. Elas adquirem uma casa antiga e isolada no interior de uma cidade do Oregon. De repente, uma família desconhecida aparece para visitar a casa alegando que um dia moraram lá. É neste momento que a tensão do livro começa a aflorar.
O público aponta o suspense psicológico como um dos pontos fortes da trama. Isso porque, em “Nós Já Moramos Aqui”, Marcus cria uma atmosfera de confusão em que o leitor se questiona o que é verdade. O autor também utilizou elementos que permitem que o leitor interaja mais com a leitura e crie suas próprias teorias.
Sobre o autor
Marcus é animador de stop motion, no entanto durante a pandemia do Covid-19, começou a usar o tempo livre para escrever. O sucesso de “Nós Já Moramos Aqui” abriu portas para que Marcus continuasse na carreira de escritor. Seu segundo lançamento, “The Caretaker”, tem estreia marcada para abril de 2026 nos EUA e já conta com a promessa de Sydney Sweeney (Imaculada) na adaptação para as telas.
Redator em Experiência sob supervisão de Thiago Satiro.
═════════════════════════════════════════════════════════════
🩸 Para mais textos, análises e notícias sombrias sobre o mundo do terror, siga o Geek Sinistro nas redes sociais e não perca nenhuma novidade arrepiante.
Imagem de capa: Intrínseca / Divulgação
 
						 
							