2025 está chegando ao fim e chegou a hora de relembrar os maiores sucessos do ano. No Brasil, os livros de colorir “Bobbie Goods” foram um fenômeno absoluto,  dominando as listas de mais vendidos na Amazon e na Bienal do Livro do Rio

Só a coleção da HarperCollins no Brasil vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares em apenas sete meses, segundo a Revista Exame. Além disso, a procura por “Bobbie Goods” no Google foi tão alta que superou figuras de destaque como Anita e Neymar.

Outro destaque do ano foi mais uma vez “Café com Deus Pai” de Júnior Rostirola. O livro que havia sido o mais vendido de 2024 continuou na lista dos mais vendidos com sua edição de 2025. Autores de suspense como Freida McFadden e Raphael Montes, assim como a já consagrada Colleen Hoover, também figuram entre os maiores números.

Na literatura nacional, o destaque foi “Diário de uma Garota Esquisita” de Thalita Rebouças. A escritora também foi a curadora da Bienal do Livro do Rio, e uma de suas obras, “Traição entre Amigas” (2000), ganhou uma adaptação estrelada por Larissa Manoela e Giovanna Rispoli.

Créditos: Amazon e Canva