Segundo o The Hollywood Reporter, alguns projetos grandes da DC estão correndo sérios riscos, entre eles está Homem de Aço 2 com Henry Cavill que poderá ser cancelado.
Assim como em vários títulos de eventos dos quadrinhos da DC como DC Rebirth, DC: Genesis, Crise de Identidade ou até mesmo Ponto de Ignição, a Warner Bros está passando por diversos eventos conturbados diante desse momento de transição e criação da DC Studios.
Segundo o jornal, desde que James Gunn e Peter Safran assumiram a DC Studios, eles estão avaliando qual caminho seguir, podendo trazer o cancelamento de alguns projetos.
Henry Cavill retorna realmente como Superman?
A situação de Cavill segundo o jornal é um pouco mais complicada, uma vez que ele fez uma participação especial em Adão Negro. Ainda de acordo com o jornal, até a participação especial de Cavill em The Flash, já gravada, estaria em perigo.
Logo após a estreia de Adão Negro, Cavill postou um vídeo no em uma rede social informando:
“Eu queria tornar isso oficial – estou de volta como Superman”.
O que Cavill anunciou não estava errado, já que naquela época a Warner Bros. estava desenvolvendo uma sequência para Homem de Aço (2013). Segundo o jornal, Andy Muschietti, que dirigiu Flash, mostrou interesse em dirigir o filme. O diretor queria trazer um tom semelhante às cores esperançosas e heroicas do filme de 1978 dirigido por Richard Donner.
Somando a essa confirmação de Cavill, temos, inesperadamente, o anúncio de sua saída da série The Witcher. O anúncio deixou as expectativas dos fãs nas alturas, reforçando seu possível retorno como o Homem de Aço.
De toda forma, a atual equipe de liderança da Warner Bros Pictures – Michael De Luca e Pamela Abdy – desejavam mais uma volta do Snyderverse. Nesse desejo estaria incluido até mesmo outro filme da Liga da Justiça com esses atores.
Só que foi antes de Gunn e Safran começarem a formular seu novo (e ainda em andamento) plano…
A Warner ainda não fez comentários oficiais sobre os rumores publicados. Entretanto James Gunn em uma rede social quebrou o silêncio e falou sobre a situação:
So. As for the story yesterday in the Hollywood Reporter, some of it is true, some of it is half-true, some of it is not true, & some of it we haven’t decided yet whether it’s true or not.
— James Gunn (@JamesGunn) December 8, 2022
“Quanto à história publicada ontem no THR, parte dela é verdade, parte dela é meio verdade, parte dela não é verdade, e parte dela nós ainda não decidimos se será verdade ou não.”
Em outro tuite ele completou :”Apesar do nosso primeiro mês na DC ter gerado frutos, construir os próximos dez anos de história demora e ainda estamos começando.”
Por fim, para mais notícias sobre o universo cinematográfico da DC, fique ligado aqui no nosso portal e também nos siga no Instagram.