Amor e medo são o tema central do novo livro de Anabella López: “O homem, o rio e a caixa”. O livro explora a relação entre um homem e um rio, assim como vários sentimentos. Não apenas o amor e o medo, mas também insegurança, tristeza e solidão.
Na história, um homem e um rio se encontram. Apaixonados, vivem a descoberta da felicidade e do amor. Mas o homem vive cercado de medo e insegurança. Ele teme que um dia o rio o abandone. Desse modo, o texto é repleto de metáforas, de como a vida pode fluir, mas com sentimentos complexos.
“O homem, o rio e a caixa” foi lançado oficialmente na Festa Literária Internacional de Paraty 2024 (Flip), sendo considerado até agora um dos melhores trabalhos da autora. Conta ainda com as ilustrações expressivas da própria Anabella. A PeraBook Editora é responsável pela publicação do livro.
Sobre a escritora
Anabella López nasceu na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, e mora no Brasil desde 2013. Trabalha como ilustradora, designer e escritora. Com mais de trinta livros publicados, já foi reconhecida por seu trabalho como ilustradora, ao ganhar o Prêmio Jabuti em 2015. Publicou seu primeiro livro, “El Espantoso Monstruo del Pantano”, em 2011, ainda na Argentina. Em 2017, recebeu o selo Cátedra Unesco, pelo livro “Barbazul”. Atualmente, vive em Porto de Galinhas, em Pernambuco.
Leia também: Entenda: Como Stephanie Garber foi seis vezes autora best-seller?
Para mais publicações sobre livros, autores e sagas sigam nosso perfil GeekPopBooks no Instagram