O novo livro de Ali Hazelwood  “Um amor problemático de verão”, traz uma história divertida e envolvente de dois jovens. Maya Killgore tem 23 anos e continua descobrindo o que quer da vida. Já Conor Harkness tem 38, e Maya não consegue parar de pensar nele. 

Os sentimentos dela estão agitados, já que ele é um homem mais velho, empresário rico e, além disso, melhor amigo do irmão. E ela é a garota na qual ele nunca reparou. Como Conor adora relembrar, a dinâmica de poder entre eles é totalmente desequilibrada. Como qualquer relação entre os dois seria muito problemática, Maya decide que precisa superá-lo. 

Além disso, Conor já deixou claro que não a quer em sua vida. Mas uma reviravolta acontece quando o irmão de Maya decide se casar na Itália. Desse modo, ela e Conor são forçados a passar uma semana juntos em uma charmosa villa siciliana. Nesse cenário, Maya percebe que talvez Conor esteja escondendo alguma coisa. Portanto, em meio aos preparativos para o casamento, esse romance de verão pode ser tudo que eles precisam.

Sobre a autora

Ali Hazelwood é o pseudônimo de uma escritora, professora e neurocientista. Seus livros exploram temas e cenários inspirados em sua própria experiência no mundo acadêmico e científico. Ela ganhou grande destaque com seu romance de estreia, “A Hipótese do Amor” (2021), que se tornou um best-seller do New York Times. Também é autora dos livros “A Razão do Amor” (2022), “Odeio te Amar” (2023), “Amor Teoricamente” (2023), e Noiva (2024).