Após um ano do término do relacionamento entre Kim Kardashian e Kanye West, o cantor ainda se mostra apaixonado. Estranhamente, ele vem se pronunciando de forma um tanto quanto peculiar nas redes sociais.
Conhecida pela beleza, dinheiro e fama, a família Kardashian é sempre muito falada. Desta vez, no entanto, o motivo é outro: após começar a se envolver com o ator e comediante norte-americano Pete Davidson depois de ter se divorciado, a filha do meio, Kim, vem sendo ainda mais comentada ao redor do mundo.
Novo romance e ciúmes
Enquanto Kim e Pete viajam e se divertem, Kanye ainda sofre pela separação.
O rapper, embora se envolvendo com outras pessoas (Irina Shayk, Vinetria e Julia Fox), nunca deixou de demonstrar seus sentimentos pela Kardashian. Assim, a situação se tornava ainda mais constrangedora entre os envolvidos.
Kanye nem tenta fingir que superou, tendo atitudes que demonstram claramente seu interesse em se aproximar de Kim. Duas delas foram a compra de um imóvel localizado em frente à casa de Kim e o envio de uma caminhonete cheia de rosas para a ex-esposa nesta segunda-feira (14), quando foi comemorado o Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos).
Além do seu comportamento, a maneira como está se pronunciando publicamente deixa clara a sua vontade em reatar o casamento:
“Meus filhos querem que os pais fiquem juntos. Eu quero que nós fiquemos juntos”, disse o cantor, no podcast Drink Champs.
“Tudo que penso todos os dias é em como reunir minha família e curar a dor que causei”, confessou, em oração para o Dia de Ação de Graças.
“Eu preciso que você corra de volta para mim, mais especificamente, Kimberly”, cantou em show beneficente.
E não para por aí: em 16 de janeiro deste ano, Ye (novo nome adquirido por Kanye) lançou a música Easy, onde ele canta a letra (traduzida para o português) “Deus me salvou daquele acidente (incidente de carro sofrido por ele em 2004) só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson”. A canção só afirma ainda mais a inveja que o ex está do atual.
Polêmicas nas redes sociais
Ao longo do mês, o cantor já publicou e apagou diversos prints de conversas pessoais entre ele e Kim. Em um de seus posts, o cantor chamou Pete de idiota e, em outro, acusou o homem de ter enviado fotos íntimas com Ariana Grande para o rapper Mac Miller, ex-namorado da cantora.
Por fim, Ye postou (e já deletou) em seu Instagram uma montagem temática do filme Capitão América: Guerra Civil, onde seu rosto e o de Pete representam os heróis da Marvel, enquanto outras celebridades integram seus times. Do lado oposto ao de Kanye, por exemplo, estão estampados os rostos de Taylor Swift e Billie Eilish, cantoras com as quais o rapper teve desavenças nos últimos anos.
Depois desse acontecimento, Julia Fox, com quem o artista estava namorando, terminou o relacionamento.