A sequência do sucesso de terror de 2022, “Telefone Preto”, está a caminho, com data de lançamento prevista para junho de 2025 e seu elenco de volta. A Universal Studios e a Blumhouse anunciaram a sequência após o filme original arrecadar impressionantes US$ 161 milhões nas bilheterias mundiais.
Ethan Hawke, que interpretou o vilão no primeiro filme, irá retornar para a sequência. Assim como Mason Thames que interpreta o jovem Finney, Madeleine McGraw como Gwen, e Jeremy Davies, que vive o pai de Gwen. A informação foi dada com exclusividade pelo Deadline.
Primeiro filme arrebatou milhões
Telefone Preto, filme de terror do diretor Scott Derrickson, que entre outros trabalhos dirigiu “O Exorcismo de Emily Rose” e “A Entidade 2”. Além disso, fez “Livrai-nos Do Mal” e que se aventurou em Doutor Estranho, da Marvel. O filme é uma adaptação do conto de Joe Hill, e se preocupa bastante em criar a atmosfera perfeita para que a história seja bem contada.
O filme conta a história de uma onde de sequestros em séries estão acontecendo na cidade de Denver na década de 70. Várias crianças são sequestradas, até que Finney Shaw, um garoto de 13 anos também é raptado. Dessa forma, ao acordar em um porão vazio, escuro e sujo, a única coisa visível para ele é um telefone preto antigo pendurado na parede. Um telefone incomum, que o conecta as vozes das demais vítimas de “Grabbler”, o assassino vivido por Ethan Hawke. Ao mesmo tempo em que Finney luta para sobreviver, sua irmã mais nova Gwen, tem sonhos mediúnicos que revelam ser pistas para encontrar seu irmão e salvá-lo da eminente morte.
Por fim, Derrickson e C. Robert Cargill mais uma vez se junta com com Jason Blum da Blumhouse para um filme de sequência.