O ator de ruptura é confirmado como Thor e o ator de Homeland como Odin

O ator Ólafur Darri Ólafsson foi confirmado no elenco da série live-action de God of War. Além dele, Mandy Patinkin também integra a produção, que está sendo desenvolvida pelo Prime Video. O jornal Deadline divulgou a informação, que Ólafsson confirmou posteriormente em suas redes sociais. Mandy ainda não se pronunciou sobre a participação.

Ólafsson irá interpretar Thor, deus do trovão, um homem imponente que enfrenta muitas batalhas ao longo da vida, cuja as ações em uma guerra travada há muito tempo ainda o assombram. O personagem se refugia nas bebidas e mantendo a sua esposa e filhos à distância aprofundou seu isolamento. Já o Mandy Patinkin irá interpretar Odin, o Pai de Todos, o personagem é retratado como paranoico e obcecado por profecias. Manipulador e extremamente perigoso, disposto a tudo para tentar impedir o Ragnarök.

Nas últimas semanas, a produção confirmou Ryan Hurst como Kratos, Teresa Palmer como Sif e Max Parker como Heimdall. A série já tem duas temporadas confirmadas, e está com a pré-produção em andamento em Vancouver e a seleção de elenco já iniciada.

Sobre Ólafur Darri Ólafsson

Ólafur Darri Ólafsson é um ator e produtor americano conhecido por seus papéis em Trapped, Alguém em Algum Lugar e Ruptura. Nas grandes telas do cinema, trabalhou em Rokland, A Vida Secreta de Walter Mitty, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Megatubarão e Como Treinar seu Dragão 3.

Sobre Mandy Patinkin

Mandy Patinkin é um ator, cantor e artista de voz americano. Ele ganhou notoriedade por interpretar personagens icônicos em produções como Evita na Broadway e Inigo Montoya no filme The Princess Bride. Patinkin também interpretou Saul Berenson na série Homeland e participou de Criminal Minds. Além disso, ele fez o personagem Kim Greist de Chicago Hope.

Sobre o live-action de God of War

A série irá adaptar a história do Kratos a partir dos desdobramentos de God of War (2018). Na trama, seguimos Kratos e seu filho Atreus em uma jornada para espalhar as cinzas de Faye, esposa de Kratos e mãe do menino. Durante o caminho, o guerreiro espartano tenta ensinar o menino a ser um deus melhor. Enquanto Atreus tenta ensinar a seu pai a ser um humano melhor.

O live-action ainda não teve data de lançamento divulgada.

Imagem de Capa: Reprodução/IMDb| Playstation