A primeira temporada do live action de One Piece está perto de estrear e uma das coisas que se questiona é: “Quem são os vilões dessa parte?“. Bom, nós do portal vamos responder a essa pergunta e explicar quem são os vilões dessa primeira temporada de One PIece.
A estreia do live action de One Piece está próximo de estrear na Netflix, para ser mais exato nesta quinta-feira (31). Algumas das informações divulgadas elogiam os vilões dessa primeira temporada, Buggy, o Palhaço e Arlong, a Serra. Então vamos explicar um pouco sobre quem são estes personagens, para que você já vá assistir conhecendo um pouco mais sobre eles. Não vamos dar spoilers sobre a obra, mas explicar quem eles são e suas motivações.
Buggy, o Palhaço
O personagem surge no segundo arco do mangá e anime, na Saga do East Blue, o arco de Orange Town. Neste momento da história, Luffy e Zoro acabam, involuntariamente, entrando no caminho de Buggy, o Palhaço e tem que derrotá-lo, para salvar Orange Town. É neste arco que Luffy conhece Nami e tenta recrutá-la a sua tripulação.
Buggy tinha dominado aquela cidadezinha e estava se preparando para embarcar em direção a Grand Line, em busca de tesouros. Porém, não contava que seria impedido pro Luffy e Zoro, a pedido do prefeito de Orange Town. Neste primeiro momento da história vemos um Buggy que não liga muito para sua tripulação e que facilmente os usaria como escudo. Mas, após este primeiro confronto com os Chapéus de Palha, ele passou a se preocupar com o bem-estar da sua tripulação.
A personalidade do Buggy é bem peculiar, ele finge por diversas vezes ser inteligente e forte, apenas para ter sua incompetência revelada a todos. Apesar disso, ele não é um “idiota” convencional, ele está propenso a cometer diversos erros e tudo isso, porque é confiante demais.
Além disso, Buggy possui uma certa relação com Shanks, os dois se conhecem desde jovens. Shanks o considera um grande amigo, mas Buggy não tem esse mesmo pensamento. Vale ressaltar que Buggy, o Palhaço é um dos personagens favoritos de Eiichiro Oda, isso foi revelado pelo próprio mangaká.
Arlong, a Serra
Arlong, a Serra é o último grande vilão da Saga do East Blue e aparece durante o arco de Arlong Park, o quinto arco da saga. Antes mesmo de estrear no anime e mangá, ele foi mencionado durante o arco do Baratie. O personagem é um Homem-Peixe Tubarão-Serra e ex-membro da tripulação dos Piratas do Sol, eles eram uma tripulação pirata composta apenas por Homens-Peixe.
O personagem foi o responsável por introduzir a raça dos Homens-Peixe na obra, neste primeiro momento ele se consideravam superiores aos humanos. E assim, não se importava em matar ou dizimar cidades pequenas para mostrar sua superioridade. Arlong tem uma certa relação de parceria com a Nami e usa de suas habilidades de cartografia, para criar seus mapas.
Neste arco também descobrimos as intenções de Nami na história, já que desde o começo ela é retratada como alguém que só deseja dinheiro. Tudo acaba sendo explicado aqui, desde o seu passado, a relação como o povo da Vila Cocoyasi e a tripulação do Arlong e o que acontecia com ela naquele momento. Aqui temos um vislumbre do que é a Marinha de verdade e que não são os heróis que a obra mostra desde o começo.
Uma curiosidade sobre o Arlong é que sua recompensa era maior do East Blue, 20.000.000 de Berries, antes de ser derrotado por Luffy. Porém, após a sua derrota, Luffy passa a ter a maior recompensa do East Blue de 30.000.000 Berries.
Confira o trailer:
Esses são os vilões da primeira temporada do live action de One Piece, ambos estão sendo muito elogiados pela crítica especializada. Além disso, a série chega a plataforma da Netflix no dia 31 de agosto, esta quinta-feira.
Por fim, E se quiser saber mais notícias sobre animes e mangás, fique ligado aqui no portal, e nos siga também no Instagram. E além disso estamos inaugurando nosso canal no Telegram (https://t.me/geekpopnews).
Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-se. Você pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.