A série live-action de One Piece, baseada no popular mangá de Eiichiro Oda, terá uma segunda temporada na Netflix. O anúncio foi feito pelo próprio criador da obra, que agradeceu aos fãs pelo sucesso da primeira temporada.

Em um comunicado divulgado pelo seu Den Den Mushi, um dispositivo fictício que permite a comunicação entre os personagens, Oda revelou que a Netflix decidiu renovar o programa, que estreou em 31 de agosto. Ele também deu uma dica sobre o que esperar dos próximos episódios, sugerindo que os Chapéus de Palha precisarão de um médico.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy), um jovem pirata que possui um corpo elástico e busca se tornar o Rei dos Piratas. Para isso, ele precisa encontrar o lendário tesouro One Piece, escondido na perigosa rota marítima conhecida como Grand Line. No caminho, ele forma uma tripulação com outros personagens carismáticos, como Roronoa Zoro (Mackenyu), Nami (Emily Rudd), Usopp (Jacob Romero Gibson) e Sanji (Taz Skylar).

LEIA TAMBÉM: One Piece | Live Action alcança o primeiro lugar no mundo

One Piece | Referências e Easter eggs do live action

Carta de Oda para os fãs

“Para a Grande Frota dos Chapéus de Palha: O que vocês acharam da 1ª temporada do live-action ONE PIECE? Passei muito tempo trabalhando nisso com a Netflix e a Tomorrow Studios. Parece que pessoas ao redor do mundo estão gostando da série, o que faz com que o trabalho árduo da equipe de produção realmente tenha valido a pena.

Para todos que são fãs de ONE PIECE há anos, e para aqueles que estão descobrindo ONE PIECE pela primeira vez, muito obrigado.

Duas semanas após o lançamento, acabei de receber ótimas notícias. A Netflix decidiu renovar o programa! As aventuras de Iñaki e dos Chapéus de Palha continuarão!

Ainda vai demorar um pouco para preparar tudo, então sejam pacientes.

De agora em diante, parece que os Chapéus de Palha precisarão de um ótimo médico… Veremos!”

Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-seVocê pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.