A série de live-action de One Piece chegou na Netflix no dia 31 de agosto e agora liderando entre os primeiros colocados no streaming. A primeira temporada das aventuras de Luffy acabou ultrapassando até mesmo outras grandes séries da plataforma, como Wandinha e até mesmo Stranger Things. Segundo a Netflix, a série já teve 18,500,000 visualizações até o presente momento.
Em entrevista ao DEADLINE, os produtores da série Marty Adelstein e Becky Clements , do Tomorrow Studios, disseram que existem planos para terem até 12 temporadas. Apesar de confirmarem a real possibilidade de já terem em mente seis temporadas, Adelstein disse que existe material para ao menos 12 temporadas. Claro, que isso tudo é especulação, já que a Netflix divulga renovações de temporada em temporada.
Em questão de números, o live action de One Piece chegou em 93 países, mas, estreou em primeiro lugar em 46 países. Com a aprovação de 83% no Rotten Tomatoes, a série inspirada no mangá de Eiichiro Oda chamou a atenção de todos: dos fãs que esperavam ansiosos para ver a nova série, ao mesmo tempo em que aproxima pessoas que não tiveram oportunidade ou interesse na obra, seja no mangá ou no anime.
Por fim, na entrevista os produtores afirmaram que o roteiro da segunda temporada já está pronto, mas em virtude da greve dos roteiristas e atores de Hollywood, o inicio das filmagens é incerto. Outro detalhe que ele afirmou é que Eiichiro Oda também participará dessa segunda temporada como consultor.
Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-se. Você pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.