No dia 14 de fevereiro, a segunda temporada de Call Of Duty: Vanguard e Warzone chega com novidades e melhorias na qualidade de vida do jogo para aprimorar a experiência da comunidade. Porém, o público brasileiro contemplará uma adição especial: o primeiro operador brasileiro do game. Nesse ínterim, confira abaixo mais detalhes de Gustavo dos Santos na força-tarefa Yeti!

Gustavo é o novo operador do COD. imagem: Divulgação

Gustavo, nascido em 1911, é um “playboy” brasileiro que fugiu do Brasil para curtir a vida da alta sociedade em Paris. No entanto, um encontro por acaso com um agente da resistência francesa muda os rumos. Ele compartilha com Gustavo planos secretos da Alemanha para atacar o Brasil, Gustavo muda de atitude e arrisca sua vida para entregar esta informação para sua pátria.

Após retornar para o Brasil e compartilhar o que sabia, ele se junta à Força Expedicionária Brasileira. Como resultado, as Cobras Fumantes dominam o Monte Castello, a última linha de defesa dos Nazistas no norte da Itália.

Como parte da Força-Tarefa Yeti, Gustavo é destemido em combates corpo a corpo, e com suas armas preferidas sendo SMTs, ele foi autor de vários outros atos heróicos durante a Segunda Guerra Mundial.

Gustavo dos Santos estará disponível ao comprar seu Pacote, que chega na loja durante a segunda temporada. Por fim, sua arma favorita é a Armaguerra 43.

Mais sobre a Temporada 2

Confira a nota oficial sobre novidades da segunda temporada de COD: Vanguard e Warzone.

“As atualizações trazem várias melhorias na qualidade de vida e correções, além de outros recursos desenvolvidos por nossos estúdios, como a atualização recente que melhorou a visibilidade em Vanguard com fumaça e fogo, assim como nerfs nas espingardas com cano duplo. Conforme prometido, a comunidade terá mais mensagens dos estúdios até o lançamento explicando detalhadamente essas mudanças. Atualizaremos constantemente as redes sociais e o blog de Call of Duty, mantendo a comunicação sempre atualizada com a comunidade.”