O sucesso garantido dos anos 2000, Os Padrinhos Mágicos ‘ terá uma nova animação com computação gráfica e não terá Timmy Turner como protagonista. Ademais, a nova série animada intitulada “Fairly OddParents: A New Wish” conta com uma protagonista feminina e muita diversão para a família.

Desse modo, a data de lançamento divulgada está prevista para a primavera do hemisfério norte. A nova série de ‘Os Padrinhos Mágicos‘ contará com 20 episódios e tem o retorno dos dubladores: Susanne Blakeslee e Daran Norris como Wanda e Cosmo -respectivamente.

O criador da série original Butch Hartman e o produtor executivo Fred Seibert estarão como produtores executivos do spin-off . De acordo com a Variety, além de estrear no canal oficial da Nickelodeon, a nova série de Os Padrinhos Mágicos também vai ser disponibilizada na Netflix em 2024.

Sinopse – A New Wish

Hazel é uma menina de 10 anos e depois de sua família se mudar pra Dimmadelphia por conta do novo emprego de seu pai, ela começa a se sentir sozinha na cidade onde recém chegou. Sua vida muda totalmente quando ela recebes as fadas de cabelo verde e rosa, que após 10.000 anos de aposentadoria e férias retornam. Cosmo e Wanda podem ter dificuldades pelos tempos de descanso.

Os Padrinhos Mágicos (Original)

Os Padrinhos Mágicos
Reprodução: Nicklodeon

Em 1998, o produtor Butch Hartman apresentou a Nickelodeon um pequeno curta-metragem de 11 minutos intitulado “Fairy GodParents”, após o Cartoon Network rejeitar o seu curta. Dessa forma, a Nickelodeon acatou a idéia proposta por Butch. Com o passar dos anos “Os Padrinhos Mágicos” se tornou um dos maiores desenho da emissora.

Portanto, a história contava com Timmy Turner, um menino com um boné rosa de 10 anos. Timmy vivia com pais desligados e tinha a constante presença da sua babá Vick e seu professor Denzel Crocker que encrencavam com a vida do menino. Tudo muda após se apresentarem como seus padrinhos mágicos as fadas Cosmo e Wanda. Os padrinhos mágicos fazem da vida de Timmy ser a mais animada através seus pedidos. Infelizmente, a série foi cancelada em 2017 após 10 temporadas devido ao afastamento de seu criador pela Nickelodeon por conta da baixa audiência.

Em suma, em sua passagem no Cartoon Network, Buch trabalhou no desenvolvimento de O Labotarório de Dexter e A Vaca e o Frango. Além disso, ele também era diretor de Johnny Bravo.

Redator em experiência sob supervisão de Julia Gabriela.