Nesta quinta-feira (29), a Netflix anunciou que Leslye Headland estará no comando da direção da adaptação do livro “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, com produção executiva da autora Taylor Jenkins Reid. 

A princípio, o filme será uma produção original da Netflix e infelizmente ainda não tem uma data de estreia e muito menos um elenco definido, porém ter o anúncio da direção do filme já pode deixar os fãs do livro mais animados (ou não). Vale ressaltar, que Taylor Jenkins Reid também ficou responsável pela produção executiva dos seus últimos sucessos “Amor(es) Verdadeiro(s)” e “Daisy Jones & The Six”.

Ademais, o livro, que passou 32 semanas no topo da lista de best-sellers do New York Times, aborda a vida de Evelyn Hugo, uma das maiores estrelas de Hollywood e ao se aproximar dos 80 anos ela decide finalmente contar sobre o todo glamour e perrengues de sua vida, sem deixar de lado, é óbvio, a história dos seus sete maridos. No entanto, todos ficam chocados com as histórias contadas por Evelyn, incluindo a jornalista Monique Grant, que foi escolhida para escrever sobre as vivências contadas por Evelyn Hugo. 

Conheça Leslye Headland

Mas afinal, quem é Leslye Headland? Pois bem, ela é diretora, produtora e roteirista da indústria cinematográfica de Hollywood. Seus trabalhos mais reconhecidos são: Bachelorette (2012), Dormindo com as outras pessoas (2015) e sua produção de maior sucesso, Boneca Russa (2019), produzida pela Netflix. 

Então, enquanto esperamos por mais notícias sobre a adaptação, que tal assistir a produção da diretora Leslye em Boneca Russa, na Netflix

SINOPSE BONECA RUSSA

Em Russian Doll, conhecemos a excêntrica Nadia (Natasha Lyonne), que se vê presa em um loop interminável. Nadia é a convidada de honra de uma festa em Nova York. Porém, logo ela se dá conta de que toda vez que tenta deixar o local, acaba morrendo de um jeito terrível, acordando sempre na manhã do seu aniversário de 36 anos. 

Sem pistas de como foi parar ali e como escapar, Nadia procura algum indício do que aconteceu com ela e, quem sabe, salvar sua existência antes que desapareça por completo. Felizmente, a cada vez que ela retorna, Nadia mantém o conhecimento de antes, mesmo sendo obrigada a recomeçar sempre do mesmo lugar. 

Depois de morrer diversas vezes, ela conhece Alan Zaveri (Charlie Bennett), um rapaz que, assim como ela, está preso em um looping. Alan volta repetidamente para o momento do término de seu relacionamento. Eles resolvem unir forças para buscar respostas de como quebrar o ciclo nos quais estão enclausurados. 

AdoroCinema
leslye headland evelyn
Imagem: Divulgação